O alfa tem que saber cozinhar

182 29 12
                                    


4) O alfa tem que saber cozinhar (porque se ele acha que só porque eu sou ômega eu sei mexer em alguma coisa na cozinha, ele vai morrer de câncer de tanto miojo de galinha digerido em apenas uma semana).

-Bro, calma.

- Se você pedir para eu me acalmar mais uma vez...

- Não surta cara, apenas sente a brisa do seu rosto.

- Que brisa caralho!? A gente tá no nosso apartamento seu imbecil, não em numa casa de praia - Katsuki, o alfa mais gentil de toda a face da terra, finalmente solta a colher de pau na pia e me xinga diretamente.

- Eu estava começando a pensar que eu iria ter que recitar toda a palestra de quarenta e cinco minutos do Kirishima sobre como ser couch para você me dá atenção - Vejo os ombros tensos do alfa relaxarem um pouco - Mas é sério Bakugou, você precisa relaxar, tudo vai dar certo cara, o cheiro da comida tá maravilhoso.

Infelizmente meus caros leitores, vocês não podem sentir o cheiro maravilhoso do tempero especial de Bakugou. Assim como os seus feromônios, carrega um resquício apimentado no paladar.

Sim, eu sei. Eu assisti um episódio de MasterChef e agora eu tenho o conhecimento de julgar qualquer prato.

Sal e tempero

Esse é o meu novo lema.

-Você não conhece a minha velha pikachu - O alfa suspirou pesadamente - Ela vai fazer um escândalo sobre eu morar sozinho nesse apartamento se eu fizer algo de errado.

- Você não mora sozinho, você mora comigo.

- É a mesma coisa.

- A sua audácia me surpreende a cada dia - Assisto Katsuki revirar os olhos e voltar a ser neurótico sobre as cebolas cortadas.

Aparentemente, meu apoio emocional não é necessário na cozinha já que o próprio cozinheiro prefere falar dos seus problemas com os ingredientes do que com o seu melhor amigo. Bem, já que é assim, voltar para o meu quarto e ler o novo capítulo de One Piece é uma boa opção para passar o tempo.

-Para onde você pensa que tá indo? - Os meus pés pararam na porta da cozinha e viro meu rosto, encarando os olhos escarlates perfurando minha alma.

Como os olhos de Katsuki conseguem ser tão intensos? Céus, é bastante injusto a beleza desse garoto.

-Eu tô indo para o meu quarto? Eu já arrumei a casa e a mesa está pronta para o rango, meio que não tem mais nada para eu fazer - Respondo incerto, um tanto tímido com Bakugou me encarando como se fosse me comer vivo.

Não é como ele fosse me comer...vivo. Quer dizer, se ele quiser...

O que diabos eu estou pensando?

-Como assim "mais nada para fazer" seu acéfalo? Você vai ajudar na cozinha.

-Hã? Desculpa querido? Eu? Na cozinha? Esqueceu que eu quase coloquei fogo na casa fazendo ovo? - Questiono apreensivo - Se você não quiser miojo como sobremesa, então eu não sou requisitado.

Contudo, como quase sempre, Katsuki apenas suspirou impassível a todo o meu drama.

-Venha aqui - Bakugou ordenou, balançando o dedo indicador com um sorriso predatório.

Mandão.

A sorte dele é que eu gosto.

Desisto de voltar para o meu quarto e caminhei até a bancada, ficando ao lado do alfa. Katsuki ainda tinha o maldito sorrisinho de lado, mas não falou nada sobre meus passos incertos. Então eu esperei as ordens para cortar o arroz ou espremer o macarrão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As dez medidas (Kamibaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora