3) O alfa tem que ser inteligente (de burro da relação já basta eu)

275 43 10
                                    


"O alfa tem que ser inteligente (de burro da relação já basta eu)"


Bakugou é um gênio.

E isso espanta o total de zero pessoas.

É óbvio que o garoto ao qual passou em medicina em primeiro lugar e continua com as maiores notas da universidade até hoje, é no mínimo, um louco alucinado por estudos. Porém, a forma da inteligência de Katsuki que mais me dá os nervos, é quando ele joga na minha bela face o quão consciente ele é sobre absolutamente tudo ao seu redor.

E quando eu digo absolutamente tudo ao seu redor, eu estou incluído em primeiro lugar na lista.

- Você odeia o seu curso - Não é questionamento amigável, e sim uma afirmação com plena certeza, sem nenhuma brecha para um contra-argumento de minha parte – Então por que não muda?

- Você tá maluco? Administração não é meu curso dos sonhos, mas não é tão ruim assim - Escondo a verdade na cara dura, sem hesitar de fazer meu teatro de ultraje.

Administração é horrível galera.

Perdão para todos os amantes do curso, entretanto, eu apenas entrei nesse inferno especial pois eu não tinha a mínima ideia do que fazer com a minha vida.

Não que hoje eu possua alguma noção.

Preciso de um sinal divino, de preferência, bem chamativo com luz néon e placa de indicação para não ter erro ou confusão na hora.

- Você só falta desfalecer sobre os livros a cada atividade por mais imbecil que seja, odeia todos os seus professores ao ponto de detalhar até a porcaria dos dentes dos velhos e sem contar com o fato de você não sabe absolutamente nada sobre administração porque você tem zero interesse em aprender essa bosta.

- Um absurdo! - Levanto-me do sofá preparado para o combate – As minhas dificuldades são meramente um conceito incorporado por mim para dar mais emoção a universidade - Não consigo descrever a emoção ao qual Bakugou quer transmitir com sua careta.

Estou em dúvida entre incredulidade ou áurea assassina.

Provavelmente ambos.

- Meramente um conceito? O conceito do aluno fracassado? - Katsuki debocha, tentando passar a visão de que está achando tudo isso uma grande palhaçada hilária, no entanto,eu conseguia ver o tique nervoso na sua sobrancelha direita informando que ele está prestes a me degolar – Porque seu desempenho só não está mais baixo do que as calças moletom do Sharkboy.

- Rude alfa, muito rude – Recruto cabisbaixo. A emoção do combate de palavras esvazio do meu corpo ao lembrar do meu desempenho na minha vida acadêmica – Por que você está fazendo isso comigo? É algum tipo de entretimento sádico me ver sofrendo?

- No começo era um distração aceitável, agora você choraminga e reclama igual um moleque de cinco anos de idade atrás de levar uma surra – Bakugou se aproxima de mim e eu, como um especializado em seus ataques de fúrias, já preparo minha rota de fuga caso necessário.

Contudo, como todas as outras vezes em todos esses anos, os dedos quentes do alfa envolvem meu pulso e arrasta-me para o seu quarto.

Seu quarto.

- Por que você está me levando para o seu quarto!? – Isso não tinha acontecido nas outras vezes. Katsuki quase nunca me deixava entrar na sua fortaleza impenetrável, salvo em alguns episódios aleatórios da nossa convivência como colega de apartamento.

Eu iria entrar no quarto de um alfa, e daí? Não é como se eu fosse um santo em ascensão, um puritano aclamado pela igreja católica ou qualquer coisa do gênero.

Eu só iria entrar no quarto de Katsuki Bakugou e...e...

- Não pense em besteira caralho.

- Eu não estou pensando nada – Rebato rapidamente, tentando esconder o nervosismo florescendo no meu peito.

Por que diabos eu estou tão elétrico? Sinto as batidas do meu coração aumentando a cada passo mais próximo da porta do quarto, como se eu estivesse em algum tipo de corredor da morte.

- Você acha que eu sou um porco para igual a ti? – A pergunta me pega de surpresa e eu não duvido nada, pela cara irritada de Bakugou, que nesse exato momento estou com a minha cara de paisagem igual quando o professor de teoria questiona qual foi o último assunto da aula e me finjo de sonso.

Mais uma vez, eu sei, eu sou um aluno excepcionalmente exemplar.

- Você está prendendo a respiração imbecil – Katsuki explica e puxa meu pulso para o seu torso, fazendo a distância entre nossos corpos diminuir – Eu recomendo você começar a trabalhar o seu sistema respiratório se não quiser morrer de maneira idiota.

Claro, eu observar os intensos olhos escarlates de mais perto vai me ajudar muito a lembrar como funciona os pulmões.

- Por que eu estou na porta do seu quarto? – Dessa vez, minha voz não passa de um sussurro. Eu estou tão perto da face de Bakugou que consigo ver o quão longo é os cílios dele, o quão bem feito é os lábios de filho da puta dele e o quão desesperador é a situação.

- Porque eu vou pegar o meu notebook, abrir no site da nossa universidade e vamos ver as grades de todos os cursos de merda um por um até você achar um ao qual lhe satisfaça.

Hã?

- O que? Mas eu nem sabia que a gente podia ver grade de outro curso!

- Não sabia porque é burro e desatento – Bakugou rebate sem dó e piedade – Não sabe pesquisar as coisas nesse caralho. Sua sorte é que eu recompenso a sua ausência de neurônios.

Eu realmente adoraria discordar, mas como de costume, eu não sou o cara com a razão na discussão. Apesar disso, mesmo com minha clara derrota, eu não consigo tirar o sorriso bobo dos meus lábios enquanto sou arrastado pelo alfa para o seu quarto.

- Então você vai escolher um novo curso para mim?

- Você vai escolher o seu curso – Katsuki pontua sério, soltando meu pulso para abrir a porta do quarto e pegar o notebook sobre a escrivaninha – Eu apenas vou te ensinar a como acessar os outros cursos e te auxiliar na burocracia da mudança de curso. A decisão é sua, a vida é sua, então quem tá no controle dela é você, mesmo você sendo um estúpido.

A atenção de Katsuki recai sobre mim novamente, e talvez seja coisa da minha cabeça conturbada, mas os olhos escarlates pareciam ler a minha alma, detalhando todas as minhas seguranças no momento.

Droga, por que Bakugou precisa ser tão intenso toda hora? Eu apenas estou infeliz com a minha faculdade, não é nada demais.

- Do que adianta eu ter um amigo inteligente se ele não toma a decisões da minha vida por mim? – Tento fazer o meu humor dramático para aliviar a tensão dentro do meu ser, porém, pela face de insatisfação do outro, o tiro saiu pela culatra.

- Eu sou o seu amigo, não a porra do seu chefe. E mesmo se fosse, até um merda como você tem direito a liberdade de fazer suas próprias escolhas, algo chamado independência.

- Não gosto de independência, não sei lidar com a vida.

- Pois aprenda a gostar – Katsuki agarra meu pulso novamente e começa a me arrastar pelo corredor – Eu separei alguns cursos que talvez combine com a sua cara de palhaço.

- Você já fez uma pesquisa antecipada? Para mim? – É impressão minha ou as orelhas de Bakugou estão começando a ficar vermelhas?

- Só cala a boca porra.

As dez medidas (Kamibaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora