Ivana fecha os olhos e abre e a cena em sua frente é a mesma Lorenzo está em cima de uma mulher, ela está gemendo feito uma cadela no cio .
Sua decepção e tanta que ela não consegue nem respirar .E é a mesma mulher que ela conheceu como Isabelly, Ivana fica parada olhando aquela cena.
Lorenzo está parecendo um animal dando estocadas fortes, enquanto a mulher enlasava as pernas na cintura dele.
Ela fecha a porta devagar e tenta chegar até a sala, sua sorte foi que encontrou alguns garçons e os seguiu . Ela voltou para o mesmo lugar e ficou esperando por Lorenzo.
As horas passaram , as pessoas já estavam indo embora e nada de Lorenzo aparecer .
OTÁVIO : Com licença senhora , sabe onde Lorenzo está?
IVANA : A última vez que o vi ele saiu na sua companhia senhor.------ ela responde sem o encarrar .
OTÁVIO : Vou procura por ele com licença. ----- Otávio saiu deixando outra vez Ivana sozinha.
Durante o tempo que ela ficou sozinha nem uma pessoa foi conversar com ela , nem Ângela que foi simpática não foi mais vista por ela.
Ivana estava se sentindo muito deslocada naquele ambiente. Já não havia mais ninguém na grande sala, ela continuava sentada no mesmo lugar.
Ela viu Otávio conversando com um homem e resolve ir falar com ele.
IVANA : Senhor por favor chame um táxi para mim.---- ela fala sem olhar para Otávio.
OTÁVIO : O motorista vai levá-la, venha vou acompanha-la até o carro .
Ivana seguiu Otávio até o carro, ela agradece e entra , ela ver que é o mesmo homem que os trouxe então ela supõe que ele fosse o motorista de Lorenzo.
Não demorou muito eles chegaram a mansão ela agradeceu e entrou , foi direto para o seu quarto tirou a roupa e tomou banho .
Ela não consegui dormir a cena de Lorenzo com aquela mulher não sai da sua cabeça, e seu coração estava apertado como se alguém estivesse apertando com as mãos.
LORENZOQuando ela abre a porta fico fascinado com a sua beleza, ela realmente é muito linda, mas não é a mulher certa para ser mãe dos meus filhos.
Saio do transe que me encontrava e caminho para a sala e ela vem logo atrás.
Minha mãe ainda faz a cena dela dizendo de como ela está linda e isso só me deixa ainda mais irritado.
Antes de chegar na mansão onde será a festa coloco uma aliança e um anel em sua mão afinal ela é minha esposa.
Quando chegamos todos nós olham , vejo olhares invejosos sobre ela e alguns dos homens a comem com os olhos, e isso me deixa furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso em você
RomancePode uma garota tão frágil e inocente prender uma homem forte e doninador vamos descobrir juntos. De um lado uma mulher acostumada a viver a mercê de um pai cruel e sem amor .Do outro um homem cheio de orgulho que não acredita no amor entre home...