Ivana se trocou e foi até ao hospital, ao chegar elas foram encaminhados para o consultório do Dr: Apolo ele a examinou e solicitou alguns exames os quais foram feitos ali mesmo.Como os exames iriam ficar prontos naquele dia mesmo , elas resolveram almoçar em um pequeno restaurante.
Depois de 2 horas elas retornaram para o consultório.
DR: APOLO : Bom senhora Moretti os seus exames já estão prontos e já os vi .-'--- ele fala levantando as sobrancelhas.
ROSÁLIA : Por favor doutor fale logo , é grave o que minha nora tem?----- o médico da uma risada .
DR: APOLO : Bom grave não é, mas ela vai ter que se cuidar daqui para frente , nada de muitos esforços durantes os 3 meses seguintes, sua alimentação também tera que ser mais saudável, parabéns a senhora está grávida.
Ivana fica paralisada e Rosália bate palmas de alegria com a notícia.
IVANA : Grávida, eu estou grávida!
DR: APOLO : Sim senhora , vou receitar algumas vitaminas, a senhora está um pouco anemica, terá que se cuidar.
Ivana e Rosália saem do hospital e passam em uma farmácia, Rosália pede que um dos seguranças vá compra a medicação.
ROSÁLIA : Temos que comemora querida , o que acha de um jantar.
IVANA : Ainda não acredito que estou carregando uma vida dentro de mim.----- ela fala passando a mão pela barriga.
IVANA : Tenho que contar para Lorenzo e Selena , será que ele vai gostar ? E Selena o meu Deus e se ela não quiser um irmãozinho.
ROSÁLIA : Eu tive uma idéia, Igor nos leve para a loja de Olga por favor.---- ela fala assim que o segurança entra com a medicação.
Enquanto o carro segue para o endereço Rosália vai ligando para Ângela e Rafael e os convida para jantar hoje ela fala o motivo .
Liga também para Otávio e Letícia, liga para Liliana avisando que ela prepare um jantar especial que será uma comemoração.
Depois de 4 horas elas saem da loja com várias sacolas, ao chegar na mansão Rosália pede que Igor vá até a casa de Ângela e Rafael e entregue uma das sacolas e que entregue as de Otávio e Letícia.
Depois ela entra na cozinha e conta a novidade a Liliana que fica muito feliz com a notícia, Ivana sobe e vai falar com Selena.
IVANA : Oi meu amor.--- ela fala beijando a cabeça de Selena.
SELENA : Oi mamãe, eu pensei que a senhora ia ficar no hospital, tá melhor?
IVANA : Estou sim querida não se preocupe, eu tenho uma coisa para contar para você. --- Selena presta atenção.
IVANA : Primeiro quero fazer uma pergunta tudo bem? ---- Selena confirma com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso em você
Roman d'amourPode uma garota tão frágil e inocente prender uma homem forte e doninador vamos descobrir juntos. De um lado uma mulher acostumada a viver a mercê de um pai cruel e sem amor .Do outro um homem cheio de orgulho que não acredita no amor entre home...