Lorenzo passou o resto da noite pensando no que sua mãe falou, e a simples ideia de Ivana nos braços de outro o deixava transtornado.
Ivana por outro lado tentava a todo custo se esquivar de Salvatore ma ele era persistente, ela já havia pego Lorenzo a olhando algumas vezes mas não ligou.
Em certo momento Ivana foi ao banheiro, quando ela saiu deu de cara com Salvaore , ela deu um paso para trás.
E sem dizer nada ele a pegou pelos braços e a prendeu em seu corpo.
IVANA : Me solte senhor, eu vou gritar .--- ela fala se debatendo .
SALVOTORE : Você não ver como me deixa louco, eu preciso prova o seu gosto Ivana.
IVANA : Me solte por favor, me solte.
Quando Salvatore ia beijar Ivana ele é pulchando para trás e em seguida ele recebe um soco e vai ao chão. Ivana olha para o lado e ver Lorenzo.
LORENZO : Nunca mais coloque suas mãos imundas da minha mulher.SALVOTORE : Mulher? Tem certeza que ela é sua ?
Quando Lorenzo ia da outro soco nele Otávio aparece e o impede .
OTÁVIO : Não faça isso Lorenzo, vocês vão acabar com a festa.---- Lorenzo se afasta de Salvatore.
LORENZO : Se afaste dela, ou vai se arrepender.
Lorenzo pega Ivana pelo braço e sai com ela em direção ao salão onde estão a maioria dos convidados. Assim que ele ver Rosália se aproxima dela e fala.
LORENZO : Estou levando Ivana para casa, leve Isabelly quando a senhora for embora .
ROSÁLIA ; O que aconteceu?---- ela olha para Ivana que está pálida.
LORENZO : Não aconteceu nada , ainda.---- ele fala furioso.
Lorenzo sai sem se despedir de ninguém, quando eles estavam alcançando a entrada Isabelly grita .
ISABELLY : Onde você pensa que vai com essa mulher Lorenzo?---- ele para ,se virar encarra Isabelly com olhos gelidos que a faz tremer no lugar.
LORENZO : Onde eu vou não é da sua conta, vá com minha mãe e não me encha o saco , ele já está bem cheio por sinal.
Sem esperar resposta ele sai levando a Ivana, quando Igor ver que eles estão chegando abre a porta .
LORENZO : Pode deixar eu vou dirigindo vá com minha mãe.
Ivana entra e Lorenzo coloca o cinto nela, ele entra em seguida , dar partida e sai acompanhandos dos seguranças.
Lorenzo não falou mais nada , Ivana percebeu que ele apertava o volante e seu maxilar estava tricando, ela não se atreveu a falar nada.
Quando chegaram a mansão ele pegou em sua mão e saiu pulchando-a .
Ele passou direto pelo quarto dela , quando ela pulchou a mão dele para que ele parasse , ele olhou feio para ela .
LORENZO : Venha.--- ele fala seco assim que eles entram no quarto de Lorenzo,ele fechou a porta com a chave.
LORENZO :O que você pretendia fazer garota ?
IVANA : Eu não pretendia nada , do que você está falando?
LORENZO : Aquele desgraçado estava te tocando Ivana. ----- ele grita fazendo Ivana se assusta.
IVANA : Ele foi atrás de mim , eu não tive culpa quando eu sai do banheiro ele......---- ele não deixa ela terminar.
LORENZO :Não teve culpa? Como não teve ? Passou a maior parte da noite se oferecendo para ele.---- Ivana da um tapa em Lorenzo.
IVANA : Você só pode está brincando eu não me ofereci pra ninguém.
LORENZO : Você acha que sou cego garota , você foi o alvo de olhares a noite toda , Salvatore só fez o que muitos ali gostariam de fazer .--- ele se aproxima dela e ela recua .
LORENZO : Até aqueles velhos babões do Conselho não disfarçaram ao olhar para você, todos eles estavam te desejando porra.--- ele fala entre os dentes.
IVANA : Digamos que tudo isso fosse verdade o que você tem haver com isso ? Você estava com a mãe de seu filho e pelo que ela anda dizendo você vai se separar da " Caipirona" para se casar com ela.----- Ivana olha para ele irritada .
LORENZO : Em primeiro lugar eu não vou me casar com ela , em segundo lugar eu tenho contas a haver sim com isso você é minha esposa.--- ele fala rangendo os dentes .
IVANA : Não seja ridículo Lorenzo, eu não sou sua esposa, você fez esse contrato de casamento porque era a única maneira de me deixar perto de Selena, sou apenas a babá lembra ? Não sou a mulher certa para você. --- ela fala e vai para a porta mas Lorenzo a segura pelos ombros.
LORENZO : Não me provoque Ivana , eu estou no meu limite .
Ele enrola os cabelos dela em seu punho fazendo com que ela o encarre, prendendo o seu corpo no dele.
LORENZO : Você não tem noção do que me provoca .
IVANA : Eu não vou ser seu brinquedo Lorenzo, me solte.
Sem aviso Lorenzo beija Ivana com uma certa urgência, o cheio que vem dela o deixa embriagado, ele mordisca os lábios dela a obrigando a abrir a boca .
Ele explora sua boca com a língua aos poucos ela vai sedendo dando razão a sensação que está sentindo.
Ivana está entregue nos braços braços de Lorenzo, ela não pode mais negar que o ama , que em seus braços que ela se sente segura apesar de todas as coisas que a fazem dizer ao contrário.
Só ele tem poder de mexer com seus sentimentos, é só com ele que ela sonha , é só com ele que seu corpo reagi daquele jeito.
O desejo vai tomando conta de Lorenzo, ele nunca desejo tanto uma mulher como deseja Ivana .
Ela é tão perfeita em todos os sentidos , ele precisa te-la nem que seja uma única vez, ele precisa sentir o calor de seu corpo, ele precisa acabar com o tormento que está sentindo .As carícias vão se tornando mais ousadas , Lorenzo levanta o vestido dela até a cintura e pulcha seu quadril para mais perto fazendo com que Ivana sinta seu membro duro tocando sua intimidade através da calcinha .
Ela dá um gemido fraco fazendo com que Lorenzo avança mais com as carícias.
Ivana se entrega aquele momento, ela abraça o corpo de Lorenzo, começa a tirar seu terno com um pouco de vergonha , mas logo ele o tira ficando nu da cintura para cima .
Ivana percorre aquele peito musculoso com os dedos como se fosse desenha-lo .
💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso em você
RomancePode uma garota tão frágil e inocente prender uma homem forte e doninador vamos descobrir juntos. De um lado uma mulher acostumada a viver a mercê de um pai cruel e sem amor .Do outro um homem cheio de orgulho que não acredita no amor entre home...