CAPÍTULO 51"O CASTIGO"

2K 121 5
                                    

   Isabelly faz sinal para o homem e ele pega Ivana pelo braço e sai pulchando  ela para fora da sala.

   O homem leva Ivana para um quarto onde tudo é  escuro ela é obrigada a entra por uma porta que não tem nada além de uma parede a sua frente assim que ela entra o homem manda ela ficar de frente e fecha a porta .

   Ivana não pode se mover está presa entre a parede e a porta , ela terá que ficar em pé  presa , depois uma pequena abertura foi aberta na frente de seu rosto para que ela podese respirar .

**************************

                    LORENZO

   "Não consigo raciocinar direito estou movido como se fosse programado, não sei o que é dormir direito a dias, meu pensamento está em Ivana e de como ela está.
   Os assuntos da organização tem me tomado muito tempo , não estou poupando esforços para procurar Ivana, minha filha está a cada dia mais triste pois sente falta dela.
   Derik agora trabalha para a organização, ele descobriu  quem mais estava nos traindo, ele é bom no que faz e sua prioridade e encontra pistas que nos leve a Ivana.
   Minha mãe também está empenhada mas seus informantes não descobriram nada, é como se Ivana tivesse evaporado.
***************************

   Lorenzo estava em seu escritório quando Derik ligou.

DERIK : Lorenzo você precisa ver uma coisa .---- ele fala assim que Lorenzo atende.

LORENZO : Estou indo.

   Quando Lorenzo chega na sede vai direto para sala de Derik que tem um monte de equipamentos de última geração, que mais parece um agente da CIA.

DEREK : Veja isso Lorenzo.

   Derik começa a passar as imagens de um posto de gasolina onde uma van estava abastecendo .

   Lorenzo reconhece o carro é o mesmo que levou Ivana , pois as filmagens das câmeras da mansão mostrou o momento que os homens colocaram ela dentro dele, que as placas estavam cobertas .

   Em outra filmagem a mesma van para no estacionamento de um café e o homem que atirou em Lorenzo sai e deixa uns 3 homens no interior do carro.

   Derik vai mudando as imagens e logo dá para ver que ele foi senta-se com uma pessoa , não dava para ver o rosto da pessoa pois ela está de costas para a câmera.

   Eles conversam por alguns minutos a pessoa entrega um envelope ao homem que pega e logo sai.

DERIK : Agora veja essa imagem que consegui resgatar.

   Ele fala abrindo a imagem da pessoa , no momento que que ela ia saindo da mesa que estava sentada.

LORENZO ; Não acredito , isso só pode ser um pesadelo .

DERIK : Eu também custei a acreditar , mas é ela mesma.

LORENZO : Você conseguiu as imagens da rua ?

Preso em você Onde histórias criam vida. Descubra agora