Capítulo 01

356 30 49
                                    

J I M I N - P O V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N - P O V


Eu acabei de ser expulso.

Agora você se pergunta como um garotinho belo e inocente fez para receber o comunicado de expulsão. Bom, tudo isso aconteceu porque uma das garotas da minha sala estava sendo homofóbica com meu amigo e eu ameacei de jogar uma mesa nas costas dela — infelizmente não joguei. —

Acabei sendo mandado para o purgatório, onde já fui jogado lá só umas seis vezes desde o começo das aulas — só fazia um mês que haviam começado —, enfim, fui mandado e falei que só estava tentando proteger meu melhor amigo. Certo que eles entenderam e me informaram que conversariam com a garota homofóbica, mas eu não tinha mais escapatória e meu comunicado de expulsão já estava pronto desde o ano passado.

Esse povo realmente me odeia e não é pouco.

Fiquei um tempinho naquela cadeira desconfortável me lamentando um pouco, quem sabe depois dessa expulsão eu não vá para uma escola melhor onde não tenha pessoas que me forçam a desejar cometer atrocidades por serem babacas, né?

Mas eu tenho meus motivos para ser assim; tenho pavio curto e quando eu vejo que alguém tá sendo filha da puta e merece uma pequena lição — mexendo comigo, minha família ou meus amigos —, eu parto pra cima e não quero nem saber das consequências depois — na verdade, quero sim, mas na hora eu não ligo pra nada, só depois que fico me perguntando onde foi que eu errei, mesmo sabendo exatamente o meu erro. —

Enfim, até agora quase todas as minhas unhas foram de goela abaixo; culpa do meu nervosismo. Eu estou segurando essa notinha que parece um dos boletos da minha mãe que nunca paga do que um comunicado de expulsão. Eles me odeiam tanto que nem pra fazer um comunicado bonito e organizado não fizeram, mas eu mereço, isso se chama consequências e com certeza você sabe disso porque não é burro igual ao meu amigo Taehyung que não sabe se proteger das pessoas, só sabe sentar e chorar.

Não julgo porque eu era igual quando era moleque, mas a gente tem que aprender com as porradas que a vida te dá, e acho que a vida está passando a mão na cabeça demais do meu amigo, tenho vontade de dar um beliscão nele porque ele tá se culpando do meu castigo, sendo que, foi eu quem ameacei a menina de jogar a mesa nela e não ele.

Como eu estava dizendo, a vida te faz aprender com as porradas que ela te dá, mas acho que a minha própria vida me odeia tanto também que ela gosta é de me espancar; eu deveria fazer um boletim de ocorrência, mas provavelmente me mandariam direto para o centro psiquiátrico. A minha cabeça é um pouco doida, mas gosto dela assim, a forma como eu penso e converso comigo mesmo achando que tenho uma segunda pessoa dentro de mim é hilário.

Acho que é por isso que eu me divirto tanto comigo mesmo e quase não preciso de ninguém, mas também essa minha diversão me faz passar vergonha em público porque eu rio sozinho de vez em quando e olhares tortos se voltam para mim. Não sei se a pessoa que me observa fica com medo ou com vontade de rir também.

ESCOLA PARA BONS GAROTOS - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora