Capítulo 09

88 8 5
                                    

J I M I N -  P O V 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N -  P O V 


Depois da minha dança lenta com Jungkook, não pude mais beijá-lo porque tínhamos um plano a ser seguido. Eu já estava com saudades dos seus lábios, necessitando-os como nunca antes. Contudo, quando avistei as duas barangas passando pela porta, meu olhar mudou para a pura escória. Quando Jungkook subiu ao palco, enunciou em falas tão animadoras sobre quem seria o rei, príncipe, rainha e princesa, que alguns já estavam comentando se gabando por achar que seriam os escolhidos.

— Pessoal, não tenham pressa, um de cada vez; até porque, apenas quatro pessoas serão convocados a subirem aqui e dar um belo discurso, não é mesmo? — Ele sorriu, segurando os envelopes entre os dedos tatuados dele. A minha vontade é de gritar e subir pelas paredes, assim como meu coração se comporta.

O que eu faço após tudo isso, meu pai?

— Primeiramente, vamos parabenizar o nosso enfermeiro favorito! — Ele bateu palmas enquanto tirava um nome do envelope. — Jung Hoseok, ele mesmo, nosso garotão lindo e técnico em enfermagem que concluiu há pouco tempo.

Hoseok foi parabenizado do lugar onde estava sentado até subir ao palco, mas durante o seu percurso ele parava só para aproveitar mais os aplausos; não julgo, eu faria o mesmo se fosse famoso ou popular.

— Só uma coisa, irmão — Jungkook diz, antes de entregar as flores rosas para ele —, eu amo você.

— Ah, para com isso, cara — Hoseok disse, completamente vermelho ouvindo a plateia criar um clima romântico ao som de gritos e alguns até ficaram suplicando por beijo. Não sei por quê caralhos isso me deixou com um puta ciúme. — Você também é um grande amigo.

— Ele disse que eu sou grande — Jeon disse, em um tom malicioso que eu sinceramente, achei engraçado —, e um amigo.

Hoseok tomou de conta do microfone e Jeon afastou-se para a lateral do palco, deixando que aquele momento de brilhar do Hoseok somente o pertencesse enquanto Jeon e eu trocamos olhares desesperados pelos abraçados um do outro. Não sei por quê e eu já disse isso muitas vezes, eu sei, mas eu preciso de Jungkook agora, preciso beijá-lo, preciso de seu corpo como nunca necessitei antes.

Quando Jungkook voltou a ser o apresentador, ele entregou a coroa de Rei para Hoseok, o parabenizando-o com um abraço amigável. Eu olhei aos arredores e avistei a dupla Rosa e Maria, aparentemente elas nem sustentam um olhar amistoso quando trocam palavras entre elas, acho que hoje mais cedo elas já tiveram aquela briga, ou Rosa já desconfia de que sua amiga a bisbilhotou.

"Ah, Jimin, mas você também ficou vigiando a Rosa", só digo uma coisa, meu bem: Vai dar essa bundinha, apenas sou uma pessoa que recolhe informações do ocorrido. Eu sou informante e eu informo do acontecido para os meus amigos informantes.

Finalmente, a Rainha seria dita e todas as monas ficaram na expectativa. Eu cruzei os braços para ver cada reação da cara de todas até o nome de Rosa ser anunciado como a Rainha do baile; Jungkook proferiu e ainda pediu palmas, porque vai que, né?

ESCOLA PARA BONS GAROTOS - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora