J I M I N - P O V
"Jimin, você sabia que eu me identifico com você?", pois eu tenho uma péssima notícia para você, meu amor.
Procure um psiquiatra.
Tá, vamos lá. Eu ainda demorei um pouco para dormir, o meu subconsciente estava adorando construir as imagens mais belas e devassas de Jungkook durante a madrugada. Nesta manhã, eu joguei uma água no meu rosto e fiquei até pensando em fugir dele; mas não sei se daria certo e ele poderia ficar magoado com todo direito de me dar um soco na cara por eu estar pensando em ser um filho da puta.
Mas não é por mal, juro.
Enfim, hoje é o dia da reunião e não sei quem diabos meu pai mandou para me infernizar. De uma coisa eu sei; posso ter todos os defeitos do mundo vindos da minha mãe, mas com certeza, levanto as mãos e agradeço por não ser um idiota como o meu pai é.
— Ódio — Ouço Yoongi murmurar fora do banheiro enquanto estou dentro.
A opção de largar a escola está viva? Eu sei que eu nunca mencionei sobre isso, mas teve um dia entre mim e Taehyung, onde conversamos sobre o que faríamos se tudo da nossa vida desse errado; a minha é exemplo disso. Bem, eu lembro que, o que eu disse foi algo que o deixou um tanto chocado, acho que ele até chocou ovos depois do que eu disse.
Eu falei que se tudo desse errado, eu fugiria e esquecia a escola, tentaria arrumar um emprego e fazer cursos do meu gosto que poderiam me beneficiar muito bem futuramente. Parece bem pensado, né? Mas não significa que daria certo com qualquer pessoa; às vezes, eu acho que a vida tem seus favoritos.
Mas esses pensamentos só aparecem quando eu estou no ápice de querer cometer uma loucura, ou talvez, seja um aviso que eu estou próximo de ter uma crise de ansiedade, mas eu sempre me acalmo antes de qualquer desastre acontecer.
Eu suspiro, uma, duas, três e quatro vezes, mas aí eu descobri que eu estava respirando não era para me acalmar, e sim porque tinha a porra de um rato morto debaixo da pia do banheiro. PUTA QUE PARIU, quem deixou essa porra morrer aqui dentro?
Mil desculpas ratinho, mas você está me dando tanto nojo, me sinto mal por isso, eu amo tanto animais, até cheguei a amar o meu pai.
Eu saí daquele banheiro inabitável com minha camisa tampando o meu nariz e minha boca, ninguém merece respirar o cheiro desta porra. Yoongi me olhou estranho, mas logo notou o cheiro quando adentrou nas narinas dele.
Anotado para depois abordar: Yoongi colocou aqueles piercings de vaca. É, eu sei o nome, mas eu adoro zoar quem tem um daqueles, eu acho bonito e me traz entretenimento, coisa que essa escola promete e não entrega.
— Quem morreu aí dentro? — Ele nem cogitou em olhar, imagina a pessoa que acabou de comer ter que respirar isso, puta que pariu.
— Um rato, tá uma nojeira lá dentro, devemos comunicar os diretores o mais rápido possível e enviar alguém para dar uma limpeza neste quarto — Ele assentiu e abrimos a janela e deixamos a porta aberta para que o cheiro pudesse sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLA PARA BONS GAROTOS - JIKOOK
Romance[CONCLUÍDA] Park Jimin é um aluno que contém uma ficha com advertências gigante até resultá-las em sua expulsão, com a certeza de que sua vida acabaria ali mesmo. Seu diretor o ajuda na sua matriculação na famosa escola para bons garotos; o famoso i...