J I M I N - P O V
Hoje é domingo pé de cachimbo, e como esperado, eu acordo primeiro que Jungkook. Toda vez que acordo eu sempre fico na beiradinha da cama sentado raciocinando se o mundo ainda não acabou, e olha só, não acabou.
Se você quer que o mundo acabe, eu espero te encontrar na rua para termos uma conversinha entre amigos bem sério, entre você e meu punho, pois não quero morrer agora, só depois dos meus cem anos.
Espreguicei-me e bocejei, estudo Jungkook e Yoongi dormindo agarrados com folhas por tudo que é brecha do corpo deles, tem até uma entre as nádegas de Jungkook e nem fodendo eu vou tirar essa porra daí.
Hoje é dia de passeio e presumo que seja meu dia de sorte; está fazendo sol lá fora e confesso que eu estava com saudades de verem as flores abrindo suas pétalas, as plantas bem verdinhas e a parte ruim é apenas o chão úmido e escorregadia, isso eu odeio.
Me levantei, finalmente, e cutuquei as costas de Jungkook para que ele pudesse acordar. São seis e vinte da manhã, e mesmo que tenha sol continua frio lá fora, então tomei um banho quente e me arrumei, quase me matei para acordar aquele dorminhoco e ainda foi para o banho resmungando; será se foi uma boa ideia eu ter inventado esse passeio?
— Onde vocês vão? — Perguntou Yoongi, levantando-se após Jungkook entrar no banho. Yoongi é tão fofo quando acorda, mas prefiro que ele esteja dormindo, entretanto, fico feliz por ele nunca mais ter dado em cima de mim. — Vocês estão me excluindo?
— Claro que não, Guinho! — Disse Jungkook do banheiro, eu volto a me sentar na cama e solto uma risada baixa. — Eu e Jimin vamos sair juntos.
Esse filho da mãe sabe nem explicar a situação, que merda.
— Corrigindo: Eu, Jungkook e meu melhor amigo vamos sair, eles ainda não se conhecem, mas esse momento vai chegar e vamos passar o dia fora, aproveitando o máximo de tempo que tivermos mundo à fora, já que Jungkook ficou resmungando ontem que não sai daqui — Cruzo os braços e ouço Jeon resmungar no banheiro, mas infelizmente, não consigo entender. Não entendo línguas de piranhas. Haha, brincadeira.
— E vocês não vão me levar também? — Yoongi perguntou, com a voz tristonha como se estivesse magoado. — Estou triste com vocês, principalmente com você, Park.
— Comigo? Por quê?
— Exatamente, porque você também não fez questão de me convidar, eu quero também conhecer mundo à fora — Reviro os olhos, passando a mão em minha testa. Haja paciência com esse povo. — Viu? Você não me ama.
— Que porra de amar o que, irmão, se quiser ir com a gente é só pegar o teu passe livre e nos acompanhar que vai ser sucesso.
— Não, eu não quero ir — Respondeu e Jungkook gargalhou alto, como se já soubesse dessa brincadeirinha de Yoongi —, eu só estava de gozação com a sua cara e você caiu feito um patinho, mas foi bom descobrir que você não me ama, nunca mais eu te ajudo em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLA PARA BONS GAROTOS - JIKOOK
Romance[CONCLUÍDA] Park Jimin é um aluno que contém uma ficha com advertências gigante até resultá-las em sua expulsão, com a certeza de que sua vida acabaria ali mesmo. Seu diretor o ajuda na sua matriculação na famosa escola para bons garotos; o famoso i...