Capítulo 05

111 13 13
                                    

J I M I N - P O V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N - P O V

— Hoje temos aulas de biologia, deveríamos ter mais aulas dessa matéria durante a semana, ficaria mais interessante — Digo, enquanto calço meus sapatos e Yoongi passa gel no cabelo dele.

O clima continua no mesmo aspecto de antes; não mudou nada e hoje vai começar o treinamento para a atuação dos personagens principais, ou seja, eu e Jungkook vamos treinar juntos.

Antes de ir dormir ontem à noite, eu acabei ficando um tempinho na sala de informática da escola e fui pesquisando sobre essa história que apresentaremos no mês de Junho. A história se trata de um jogador de Handebol e o seu melhor amigo apaixonado que no dia desse jogo teve a ideia de falar para o meu melhor amigo tudo o que nutria pelo rapaz, só que, havia um porém. O rapaz apaixonado só falaria para o jogador caso ele ganhasse o olha só, o carinha conseguiu garantir a vitória e depois de tanta bajulação do público, o garoto conseguiu cuspir todas as palavras mais românticas para ele.

Fala sério que eu vou ter que falar tudo isso? Na cara do Jungkook ainda? É mais fácil eu rir, geralmente quando eu fico nervoso ou sinto vontade de sair correndo ou acabo gargalhando sem a menor intenção.

E claro, como todo final feliz, o jogador ficou todo molinho e caiu nos beijos de trás dos armários com o seu futuro namoradinho.

Romântico? Sim, com certeza.

Vou fazer isso? Não!

Por favor, não! Não adianta você revirar os olhos para mim, eu viro eles de volta. Não acredito que praticamente vamos reviver essa história, será que vão pedir para excluir a parte do beijo dos rapazes? Aí, eu até penso. Eu nunca beijei outro garoto a não ser Taehyung e no começo do nosso desenrolar para uma amizade colorida, eu meio que relutava contra os toques dele, atualmente eu os amo.

"Ah, Jimin, mas é questão de tempo até você pegar jeito com o Jungkook, por isso que tem o treinamento, você pode treinar os beijos com ele", nem fodendo, nem lascando, nem que a vaca tussa, espirre e caia dura no chão. Uma coisa sou eu ter uma amizade "falsa" com o Jungkook, aturá-lo, ou coisa é beijá-lo.

— Vamos, não podemos nos atrasar, aparentemente o diretor vai colocar uma nova lei — Ele puxou o meu braço para que eu saísse da cama e fomos andando até o laboratório, teremos nossa aula de biologia logo lá.

— Que tipo de lei?

— Que não podemos nos atrasar mais de dez minutos, caso contrário, teremos uma pequena advertência, por mais que possa parecer besteira, o número de alunos burlando as aulas e chegando mais de cinquenta minutos atrasados não é pra lá de pequena — Soltei uma risada silenciosa, tirando um pouco das mechas do meu cabelo que estavam passando do limite de tamanho que eu tanto gosto e, alguns fios até entraram no meu olho, mas consegui tirar depois de ter esbarrado numas três pessoas no caminho. — Vamos logo, não podemos nos atrasar, o laboratório fica do outro lado.

ESCOLA PARA BONS GAROTOS - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora