❝ Entαo você é um cαrα difícil,
um cαrα durαo, você é um cαrα que nαo se cαnsα, você estα
sempre com o peito estufαdo ❞𝘉𝘢𝘥 𝘎𝘶𝘺, 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘌𝘪𝘭𝘪𝘴𝘩
LOGAN
Era uma tortura viver dentro da casa do homem que fingia se importar comigo, não queria respirar o mesmo ar que ele e nem se quer olhar pra ele, aceitei ir aquele jantar ridículo em troca de um apartamento, era o mínimo que ele poderia fazer por mim. Eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um lugar para mim ficar, não com o dinheiro que eu tinha reservado, mas eu tinha um pai super rico e que gostava de gastar dinheiro, um apartamento não seria nada.
Eu fazia meus bicos, as drogas que eu pegava com o fornecedor me dava uma oportunidade de ganhar um dinheiro livre, mas não era suficiente para sair da casa do Edgar.
Se eu conseguisse um apartamento, conseguiria me virar com o resto e não queria que isso demorasse a acontecer, sentia que a cada dia que eu passava dentro daquela casa, o ódio por Edgar me consumia cada vez mais, se é que isso é possível.
Como havia caído fora antes da festinha acabar na casa da Susan, fui direto para Malibu aproveitar o resto da noite com os meus amigos, só encontrei com meu pai no dia seguinte após ele chegar do trabalho.
― A gente precisa conversar ― desci as escadas ao escutar a porta principal bater, e lá estava ele, Edgar Green indo ao encontro da sua bebida.
― Agora você quer conversar? ― Edgar rio, uma risada carregada de indiferença, ele encheu seu copo de Whisky e se sentou na sua poltrona, com seu terno perfeitamente arrumado.
― Entramos em um acordo, e eu espero que você providencie logo um apartamento para mim ― apoiei meus braços no sofá, ficando em uma distância consideravel do meu pai.
― Pedido negado ― rebateu, usando um tom áspero, era como se ele estivesse sobre o tribunal e eu fosse o seu oponente. Edgar levou o copo de bebida até sua boca e tomou um belo gole, o fato dele estar evitando me olhar já comprovava que não estávamos em um bom momento.
― Mas que porra.. ― murmurei, eu sabia que não seria fácil arrancar isso dele, mas depois que ele aceitou o acordo na noite passada pensei que não fôssemos ter problemas com isso. ― Pensei que pudesse confiar na sua palavra ― ri desacreditado.
― Logan, levando em consideração o seu comportamento na última semana, eu tenho plena certeza de que você não está merecendo nada ― Edgar virou o rosto na minha direção, sua expressão estava carregada de desgosto.
E pouco me importava, eu passei a minha vida inteira sem o apreço dele e não seria agora que eu exigiria.
― Sabe que não vamos dar certo morando sobre o mesmo teto, te aturei todo esse tempo por que era de menor e você tinha minha guarda por direito ― cuspi as palavras sem hesitar, se ele queria me prender ali dentro da casa dele, continuando com o fingimento de que éramos pai e filho, ele teria que suportar escutar a verdade.
― E terá que me aturar por mais tempo, a não ser que você trabalhe por conta própria e arrume dinheiro para se bancar ― o tom de sério me despertou curiosidade, queria saber por que tão de repente ele parou de tentar ser bonzinho comigo e voltou a sua personalidade normal. Eu sabia que tinha herdado a frieza do meu pai, isso eu não tinha dúvidas, mas não gostava nenhum de pouco de vê-lo usando contra mim.