𝘓𝘖𝘎𝘈𝘕
Senti minha energia voltando ao corpo depois de receber um belo chá de boceta que Megan me prorpocionou dentro do carro. Independente do que ela tinha para me dizer quando mandou aquela mensagem, não era mais importante do que antes fode-lá. Estava mesmo precisando me saciar pra ver se assim conseguia me sentir menos tenso.
Não estava sendo um momento fácil para mim, estava entre a terrível decisão entre voltar para casa do meu pai e toda sua mordomia, ou passar sufoco para conseguir um lugar para morar. Morar com Dylan para o resto da minha vida não estava em meus planos, precisava arranjar uma casa logo para não acabar incomodando.
Isso era oque estava tirando meu sono, não sabia como arranjar uma casa sem grana, sem trabalho e sem nada. Mas uma coisa eu tinha certeza, não voltaria para a mansão do meu pai, agora que eu já era maior de idade poderia me virar sozinho e conseguir um emprego.
― O que de tão importante tinha para me dizer? ― indaguei quando terminamos o que começamos e Megan pulou de volta para seu banco, não estava tão interessado em saber do que se tratava, por que era bem provável de ser algo relacionado aos nossos pais e nada de Edgar me interessava.
Deduzi que talvez fosse algo mais importante do que estava esperando, já que Megan arregalou os olhos e ficou mais tensa quando toquei no assunto. Ela prolongou sua atenção no vestido enquanto o descia de volta e não soube o que dizer, a mordida que deu em seu lábio inferior deixou ainda mais claro que ela estava nervosa e com medo de tocar no assunto.
― Hã.. não sei se é uma boa idéia tocar nesse agora agora ― ela voltou atrás ficando mais tensa, seus olhos rolaram até a janela e ela encarou por tempo demais a mansão do Edgar, sinal claro de que estava nervosa e evitando de me olhar.
― Amor, o que aconteceu? ― perguntei aflito, meu medo era de que Edgar tivesse a ofendido de alguma maneira ou então revelado o seu outro lado que ninguém conhecia, ainda.
Toquei o queixo de Megan e a obriguei a olhar para mim, isso iria fazer com que ela tivesse mais coragem para dizer oque tinha a falar.
― É sobre a sua mãe ― Megan foi levemente abaixando seu tom de voz e depois esboçou um sorriso tímido, ela estava com medo de tocar no assunto por achar que eu a repreenderia.
E no instante em que me dei conta de que o assunto era sobre minha mãe, algo que eu realmente não gostava de falar, fiquei tenso e desisti da idéia de fazê-la entrar naquela conversa.
― Edgar te contou algo? ― perguntei confuso, tentando entender onde ela queria chegar.
Não gostava de falar sobre aquilo ou sobre qualquer coisa da minha mãe, mas não custaria nada escutar o que Megan tinha a me dizer. Por vias das dúvidas, só queria ter certeza de que Edgar não estava tocando no nome da minha mãe, já que ele não se importava com ela quando estava viva não tinha motivos para se importar com ela morta.
― Não, não foi nada disso ― Megan suspirou, mostrando outra vez que estava nervosa e não sabia como da início aquela conversa, e automaticamente me deixou nervoso também. ― Logan, talvez você não queira falar sobre isso e eu te entendo, mas você poderia me dizer o que aconteceu? ― Megan pediu da forma mais delicada possível, por se tratar de um assunto que me deixava incomodado.
Não entendia onde ela queria chegar com aquele assunto, mas de qualquer forma fiquei tenso quando ela me fez aquela pergunta. Não queria ser grosso com ela e me negar a responder, só que determinados assuntos ainda não foram cicatrizados, ainda mais se tratando da minha mãe.
― Ela morreu, fim ― fui suncito, encarando o parabrisa na minha frente e pensando sobre aquele assunto, ficava irritado toda vez traziam aquele assunto a tona por que era mais um motivo que eu tinha para odiar meu pai.