- Eu não entendo como você mudou de ideia tão rápido, Cass - Dean se dirigiu ao cofre do armário e colocou o dinheiro do assalto lá dentro enquanto revezava o olhar para Castiel - Aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada - seu subconsciente reclamava consigo mesmo por não conseguir dizer a verdade a Dean.
Seria pior ele descobrir sozinho.
Talvez ele devesse contar que...
A televisão que jazia ligada no mesmo canal o tempo todo, começou a noticiar os crimes da cidade.
- Outra loja de conveniências acaba de ser alvo do ladrão fantasma. Mas há uma novidade, ele não estava sozinho desta vez. O dono da loja, trabalhava operando o caixa quando os bandidos entraram. Câmeras de segurança da loja, mostram o momento em que os ladrões entram na loja e se passam por clientes. Não demora muito para que o comparsa do ladrão fantasma inicie a abordagem do assalto e aponte uma pistola para o dono do caixa.
- Eu sinto um certo orgulho toda vez que falam de mim na TV. Parece que estou numa série de Televisão - Dean diz sorrindo.
Castiel solta um sorriso de canto com o que Dean fala, mas não consegue esquecer a ligação com seu irmão.
TV ON
Repórter: -A vítima, o dono da loja, diz ter uma informação muito importante para nós dizer.
Dono da loja: - Eu posso jurar pelos meus filhos e meus netos, que sei quem era o comparsa do ladrão fantasma.
Repórter: - Poderia nos contar mais sobre?
Dono da loja: - Quando ele estava apontando a arma para mim, eu sentia que ele era familiar, e então ele se atrapalhou e deixou o óculos de sol cair do rosto, foi então que eu o reconheci, ele é Castiel Novak, o genro de Arthur Ketch. Meu neto mais novo costuma ficar vendo vídeos dele e do Michael Ketch no tiktok fazendo dancinhas juntos.
Repórter: - O senhor tem certeza disso? É uma acusação muito grave, senhor.
Dono da loja: - Eu tenho certeza, já dei um retrato falado a polícia e eles vão analisar as câmeras de segurança na hora em que eles saíram da loja, pois ele já estava sem o disfarce.
Repórter: - Okay, o senhor tem mais alguma coisa a acrescentar?
Dono da loja: - Não tenho muita certeza, mas escutei o Castiel chamar o outro que estava saqueando o dinheiro de "Dean", se isso for ajudar na investigação...
Repórter: - Okay muito obrigada pela informação.
Jornalista: Mais informações você encontra em nosso site. O Califórnia News encerra aqui. Aos telespectadores que agora nos assistem, desejamos uma boa tarde, até.
TV OFF
POV CASTIEL
E não é que o universo fez com que ele descobrisse sozinho?
Maldita TV dedo-duro!!
Nessa hora, nem mesmo quis olhar para o lado, pois imaginava que Dean já estaria me olhando sem acreditar no que havia passado no noticiário.
Nem mesmo precisei olhar para ele já se dirigir a mim com frustração em sua voz.
- Castiel, você poderia... Explicar isto?
Fiquei calado, não sabia o que dizer para Dean, droga.
- Merda, eu sabia que conhecia você de algum lugar. Sabia que você me era bastante familiar! Porque mentiu para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀɪᴍɪɴᴀʟ ᴘᴀssɪᴏɴ
Fanfiction!4 capítulos! Onde Castiel é salvo de seu "namorado" abusivo por um estranho, que logo ele descobre ser um dos criminosos mais procurados em Kansas City. Mas... quem disse que esse "mero" fato, os impediriam de se envolverem como dois amantes sedent...