Capitulo 4/4

147 22 8
                                    

Michael abriu os olhos, fitando o teto de seu quarto enquanto seus olhos se adaptavam com a luz forte da lâmpada em seu rosto.

Sentiu uma vontade enorme de esfregar os olhos. Porém, quando ia fazê-los, seus pulsos não saiam do lugar.

- Mas que porra!? - questionou arregalando os olhos e notando que seus pulsos estavam amarrados na cabeceira da cama.

- Assim, sem consentimento não deve ser uma sensação nada legal, não é mesmo?

Michael mirou o olhar para o canto do quarto, encontrando Castiel escorado na parede de braços cruzados e um sorriso cínico.

- Castiel? É você? Wow, isso lá é jeito de me surpreender? Admito que nunca esperei isso de você, mas tô admirado... - sorriu.

O Novak ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Eu posso entender o que caralhos está passando pela sua cabeça!?... - questionou - Na cabeça de cima, obviamente.

- Posso te garantir que a cabeça debaixo gostou dessa sua roupa, e está louca para te ver sem ela, bonequinha...

Michael parecia mais sem noção que o normal. O que ele achava que era aquilo? Um fetiche? Não fazia sentido, porém olhando melhor envolta do quarto, Castiel havia encontrado alguns saquinhos com drogas. O que não era novidade... Porém Castiel acabou perdendo a paciência.

Bufando, o moreno pegou algo enrolado dentro de um pano e o jogou encima do abdômen de Michael.

- Como você sabe o que sua cabeça inferior pensa se ela não está mais conectada ao seu corpo? - diz de maneira venenosa apontando para o membro encima do abdômen do outro.

Michael demora para entender o que estava realmente acontecendo, porém quando seus olhos se concentram no membro recortado encima dele, sua expressão muda para uma mais séria e preocupada.

- I-Isso não é...

- Pois é sim! Com fimose e tudo. Eu sei que você sabe que é seu, não precisa se fazer de desentendido...

- O-O quê você fez... P-Porque eu não sinto nada!? - o rosto de Mick começava a ficar vermelho e seus olhos se enchiam de lágrimas retidas que ele tentava ao máximo não deixar que elas escorressem por seu rosto - Você não ousou tirar algo que eu amava tanto em mim... N-Não...

Castiel sorriu como se estivesse vendo filhotes de Golden Restriver bem na sua frente.

- Você não sente nada porque eu anestesiei você da cintura para baixo - disse, apontando para a fralda que havia colocado no mesmo para estancar parte do sangramento - E agora, Michael, nós estamos 'kits'. Você retirou do meu irmão algo que era importante para ele, não preciso citar o que é, pois eu sei que você sabe muito bem... E então, eu tirei de você a sua varinha mágica, sem ela, não poderá fazer mas mal a ninguém! Nem mesmo a menina que estava aqui minutos atrás, ela implorava para que você parasse, mas você não a respeitou, não a deu ouvidos. Você é o ser humano mais nojento, hostil, egoísta e horrível que eu já conheci. Você merece tudo que vai ocorrer na sua vida daqui para frente, toda as ruínas que irá presenciar, e vai se lembrar, que a sua antiga "bonequinha" foi quem te colocou lá.

Castiel mostrou um enorme sorriso enquanto tirava de seu bolso, uma mordaça, o que não demorou muito para que rapidamente a colocasse na boca de Michael para que ele não gritasse.

- Ah, e eu gostaria de te agradecer! Enquanto estava desacordado, eu estava mexendo nas suas coisas e achei esse envelope com diversas fotos de meu pai e sua mãe de beijos pela casa... Pelo o que entendi, você estava chantageando sua própria mãe com essas fotos para ela não pegar no seu pé, não é? - Castiel repassava as fotos em suas mãos enquanto sorria brevemente em deboche - Agora, graças a você, eu tenho mais formas de destruir a todos vocês!

ᴄʀɪᴍɪɴᴀʟ ᴘᴀssɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora