Capítulo 2/4

461 50 33
                                    

Castiel abria os olhos lentamente enquanto sentia a luz da manhã invadindo a janela do quarto e batendo em seu rosto, ofuscando sua visão.

- Hum... Que horas são? - questionou sonolento. Estava de bruços agarrado a um travessseiro. Ele nunca dormira tão bem em toda a sua vida.

- São 9am meu anjo - Dean respondeu.

Ao ouvir a voz do outro, Castiel forçou para abrir os olhos. Por um momento, achava que estava em sua casa.

E internamente, ele agradeceu por não estar, daí estava o motivo do porque ele dormira tão bem essa noite.

Quando finalmente seus olhos abriram e ele pôde enxergar o loiro em sua frente. Ele estava sentado na beira da cama, e entre eles havia uma bandeja de café da manhã, nela estava servido um prato de ovos com bacon, duas torradas com geleia de morango e uma xícara de café quentinho.

O aroma do café invadiu as narinas de Castiel o fazendo suspirar maravilhado, seu estômago começou a roncar.

- Que cheiro incrível! Eu daria o mundo por isso - falou com uma voz rouca, enquanto levantava seu tronco da cama, ficando sentado e com o cobertor escondendo suas partes intimas..

- Você não precisa me dar o mundo por isso, só sua gratidão já é suficiente para mim. E eu preparei essa bandeja especialmente para você - Dean falou com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sério? - Castiel questionou surpreso, logo que o loiro assentiu, ele sorriu tímido, deixando suas bochechas rosadas em coro - Obrigado, Dean.

O loiro sorriu fraco e se levantou da cama virando as costas e indo em direção ao armário. Castiel começou a comer seu prato de bacon com ovos enquanto observava Dean andar. Ele notou que o loiro já estava com suas calças, apenas.

Nisso que ele estava sem camisa, Castiel pôde perceber algumas coisas que não havia prestado atenção na noite passada.

Como que Dean era bem musculoso, tinha ombros bem largos e diversas sardas espalhadas por todas as suas costas, consequentemente, deveria haver várias delas por todo o corpo do loiro. Mas, junto com as belas sardas, também haviam as terríveis cicatrizes.

Algumas eram grandes, outras era minúsculas, Castiel se sentiu triste e curioso, queria saber a história que cada uma delas tinham para contar.

Mas... Além de sardas e cicatrizes, havia mais uma coisa que Castiel não conseguia não reparar.

Uma tatuagem que cobria quase toda suas costas.

A tatuagem consistia em um "W" e acima dele havia duas pistolas que se cruzavam.

- O que significa essa tatuagem? - questionou curioso.

- Winchesters do crime - respondeu.

- Winchester?

- É meu sobrenome.

- Ah... legal. Aliás, o meu é Novak - sorriu com a boca suja de geleia de morango enquanto comia uma fatia de torrada.

- Novak? Hum... Novak, acredito ter ouvido falar nesse nome em algum lugar, é bastante familiar - Dean ponderou olhando para o moreno, ele sentia que já havia visto Castiel, mas não lembrava da onde o conhecia.

- Talvez não... Pode ser... coisa da sua cabeça - sorriu nervoso, ficando vermelho.

- Sério, eu realmente acho que te conheço de algum lugar, só preciso me recordar, acho que-

- Porque não me fala o por que escolheu viver essa vida? - interrompeu o loiro para desviar do assunto.

Na mesma hora, a expressão de Dean havia caído drasticamente. Talvez Castiel, na hora do nervoso, tivesse tocado em um assunto um pouco delicado para o Winchester.

ᴄʀɪᴍɪɴᴀʟ ᴘᴀssɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora