"O escurecer crescente mostrava que logo a Rainha deixaria a pequena princesa descansar, o céu iluminado por estrelas encantava a menina de tantas formas que a mesma poderia passar horas apenas olhando, seu passatempo favorito, era adivinhar as constelações que via. O dia seguinte indicava o aniversário de dez anos de Bora, e sua animação transbordava já que sua mãe dissera que passariam uma tarde na floresta.
Deitada sob o colo da mãe Bora inquieta, era encantada pela lua, mas seu sono estava longe de chegar. Em uma quase súplica virou-se para sua mãe e disse:
- Mamãe?
- Sim?
- Me conte uma história, por favor...
- Hm... vejamos - A mulher de cabelos longos e dourados ponderou, enquanto decidia uma bela fábula para encantar sua menina. - Há muito tempo, muito tempo mesmo, quando o sol brilhava em vermelho, o vento soprava melodias, as florestas eram preenchidas por flores e animais que compunha uma única beleza. As pessoas que viviam ali, eram felizes. - Constatou a mulher mais velha olhando os grandes e curiosos olhos da filha que lhe acompanhava atentamente, sorriu, acariciando seus curtos e recém cortados cabelos.
- Porém um dia, sob um céu escuro e vazio, uma guerra se iniciou, as pessoas que antes sorriam, choravam, e tentavam buscar a luz que se perdeu.
- E o que aconteceu?
- Bom, a luz não havia desaparecido, ela estava protegida por um espírito personificado como uma bela árvore lilás. Dizem que ela protege a luz, e que algum dia, um alguém vira a libertá-la, trazendo a paz de volta ao mundo.
- É isso que a senhora busca na floresta? - Indagou a pequena.
- Sim... Eu sonho com um mundo Bora, um mundo em que todos os dias as pessoas sorriem, riem, sem preocupações ou julgamentos. É o que eu desejo a você.
- Puxa, para mim?
- Você merece o mundo filha.
Naquela noite, um sonho foi anunciado e um desejo despertado. Foi ali que tudo começou"
Você já sentiu que por um momento sua vida poderia mudar? Assim do nada, como um sonho que veio e vai, como se você tomasse um curso diferente do que lhe foi proposto e isso bagunçasse todo o universo, e o aborrecesse.
As árvores balançavam de maneira selvagem, o sol se escondia atrás de nuvens cinzas e carregadas, o céu iria cair da forma mais bela o possível e Bora não estava preparada.
Depois da reunião que tiveram pela manhã, Yoohyeon tinha em si uma expressão seria diferente do que se costumava ver, ela parecia concentrada, hora ou outra abria os olhos com a ausência de íris que causava na Princesa arrepios.
Minji e Siyeon, percorriam o jardim em círculos conversando sobre algo, parecia ser desagradável dadas as expressões feitas que Bora percebeu preocupada.
Foram necessários dez minutos para que o caos se instaurasse completamente sob aquele dia.
- Acho que estamos perdidas. - Constatou Gahyeon.
- Não estamos - Respondeu Yubin de forma curta.
- Estamos sim, eu tenho certeza que já vi esta árvore umas três vezes.
- Não exagere.
Adentrar bosque a dentro parecia ser uma tarefa simples, afinal era só seguir um cheiro, porém a lupina não contava com a propagação de abundantes novos odores que confundiam seu olfato. Sim estavam perdidas, mas Yubin se recusava a admitir isso. O tempo parecia mudar, uma brisa se tornava mais constante não era a primeira vez que chovia, e aquelas nuvens pareciam carregadas prontas para derramar, talvez fosse melhor Yubin se apressar, pois estariam completamente perdidas se começasse a chover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Blue Eyes - SUAYEON
FantasyNesse mundo onde seres fantásticos ocupam a mesma terra que os seres normais, o quão perigoso é uma herdeira de um grande reino que acaba se apaixonando por uma besta de olhos azuis que é temida? Até onde o amor quebra barreiras? Bora precisa lidar...