Uma forte tempestade era prevista além do terrível tempo, ouve um estrondoso uivar. Para Bora pareceu simples, mas para as outras era de se arrepiar. Assim que Yoohyeon levantou-se de supetão saindo de seu estado de transe, anunciando que eles haviam chegado, não demorou muito para dezenas de lobos, cercarem o pequeno sobrado de Siyeon, que assumiu junto de Minji uma posição defensiva.
- Não importe o que aconteça...Não saia da casa. - Ordenou Yoohyeon que saiu apressada para se juntar as outras fechando a porta atrás de si.
Bora se escondida no segundo andar, tinha uma meia visão do que acontecia abaixo de si, já que as torras de madeira dificultavam um pouco, mas pode ter noção da grande alcateia que cercava o pequeno sobrado.
De repente os rosnados cessaram, alguns lobos deram espaço e pelo meio surgiu uma figura de um homem tinha olhos amarelos, trajando uma simples calça, como se tivesse acabado de assumir sua forma humana de forma parcial, pelo respeito e submissão demonstrada pelos outros lobos Bora deduziu que ele era o alfa da alcateia. Minji se pôs em frente, indicando que daquele pequeno grupo, ela era a líder, Yoohyeon no entanto não se manteve muito atrás, estava próxima a mesma, logo atrás, Siyeon que deu um breve olhar a Bora.
Junto dele, uma menina talvez adolescente e um lobo com pelos dourados caminhando até as três mulheres, se transformando em uma bela mulher, embora a cena de sua transformação fora completamente bizarra fazendo Bora desviar o olhar brevemente, a mulher se manteve atenta a situação,a mulher tinha a estatura baixa, cabelos curtos e loiros meio cacheados, seu corpo nu chamava atenção, mais Bora apenas reparou na grande cicatriz que percorria o corpo da loira, que logo foram cobertos por uma simples túnica marrom oferecida pela menina.
- Minji... quanto tempo. - Disse a mulher tomando a frente do homem, o acariciando de leve o mesmo, se aproximando de Minji que respondeu seca.
- Soyeon.
- Vejo que ainda está com a bruxinha, incrível como ela tem envelhecido com vinho né? A sete anos atrás era apenas uma criança tonta. - Debochou fazendo o sangue de Minji ferver, mas ela permaneceu com seu semblante inabalável.
- O que você quer? - Dessa vez Siyeon se pronunciou de forma impaciente.
- Vejo que arrumou companhia, é uma bela moça, apesar do temperamento. - Soyeon comentou ao olhar Siyeon de cima para baixo e se aproximou um pouco mais.
- Acredito que você não viajou por horas para saber como anda a minha vida, vá direto ao ponto. - Exigiu Minji também tomando um passo em sua direção, demarcando o seu território ao ter seus olhos banhado em vermelho.
- Sempre tão direta e mandona, é por isso que eu gosto de você Minji. - Disse Soyeon, fazendo uma breve pausa para olhar Yoohyeon não esboçou reação, então contínuo. - Eu vim porque há uma guerra se aproximando. O Sul já não mantém o acordo de paz e a cada dia que passa mais de nós morrem.
- E? O que nós temos a ver com isso?
- Alguém trouxe a Princesa para as nossas Terras, e eu acho que você sabe quem foi. - Soyeon ameaçou com um simples olhar Minji que se mantinha parada sem demonstrar sua irritação crescente. - Podemos acabar com isso sim? Você me dá o que eu quero e em troca a matilha de protege, saiba Minji, mesmo depois de tantos, você ainda é importante para nós. - Disse levemente tocando a morena, que recuou minimamente, sentia-se desconfortável sob o toque da mulher menor.
Bora a distância tremeu ao ouvir o som ameaçador de Soyeon ao mencionar sua pessoa, o que poderiam fazer consigo caso a tivessem? Minji respirou fundo em silêncio, ponderando o que lhe era dito, no fundo concordara com Soyeon, mas sabia bem que uma troca não garantiria a paz que já foi perdida. Seu silêncio não passou despercebido por Siyeon e Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Blue Eyes - SUAYEON
FantasyNesse mundo onde seres fantásticos ocupam a mesma terra que os seres normais, o quão perigoso é uma herdeira de um grande reino que acaba se apaixonando por uma besta de olhos azuis que é temida? Até onde o amor quebra barreiras? Bora precisa lidar...