"Eu podia sentir a brisa que abraçava a minha pele naquela manhã, o sol entrava e iluminava as paredes de pedras cinzas do castelo, esquentava aos poucos minha pele, eu havia acabado de acordar e estava me espreguiçando quando minha mãe entrou em meu quarto sorrindo. Seu doce perfume invadia minhas narinas e eu sorria ao ver seu rosto, corri ao seu encontro me aconchegando em seu braços, encantada pelo som de sua risada. Me sentia tão bem ao seu lado.
- Por onde andou pequena?"
POV Kim Bora
Aos poucos fui abrindo os olhos que com dificuldade se acostumavam com a luz que entrava de pequenas frestas da janela, não consegui reconhecer o local onde eu estava mas por alguma razão o mesmo havia um cheiro familiar, tive essa impressão ao olhar em volta.
Quando tentei me mover senti uma forte dor em meu corpo. Pude notar que grande parte do mesmo estava com rasos machucados, alguns arranhões estavam enfaixados. Foi quando notei que parte de minha roupa havia sido rasgada. Olhei minha perna que estava sendo envolta pelo tecido do que foi minha calça e outros trapos que antes eram brancos, estavam avermelhados. Estava dolorida e um pouco roxa.
Eu estava deitada sob um colchão velho, em um quarto de aparência antiga e desgastada. As janelas estavam bloqueadas por madeiras que impediam de ver a vista, havia um guarda roupa e uma porta fechada ao final do quarto, o cômodo estava vazio e bagunçado. Ao tentar me levantar grunhi de dor.
Pude sentir minha perna falhar e por consequência cai novamente no colchão. Novamente tentei e com um pouco de dificuldade consegui me manter de pé e fui em direção a porta que se encontrava destrancada. Hesitante observei um corredor vazio pouco iluminado pelas frestas de luz que vinham do quarto, em passos curtos sai e comecei a explorar aquele lugar.
Estava a muito tempo fora de casa, com certeza a essa hora já devem ter notado a minha falta, e eu estava bem encrencada.
Haviam velhos moveis e alguns quadros destruídos por garras que se seguiam ao das paredes e o chão. Imaginei o que poderia ter acontecido por aqui.
Eu não tinha um bom pressentimento desse lugar. Enquanto andava lentamente até final do corredor o cheiro ainda era perceptível e tive uma sensação de nostalgia quando caminhava rente as paredes de madeira empoeirada. Como se de alguma forma eu já estive nesse lugar.
Vi uma escada de madeira ao final e suspirei fundo em frustação, vendo que seria praticamente impossível descer devido ao estado de minha perna. Recuei e senti algo em minhas costas, me virei rapidamente assustada quando uma mulher mais alta que me segurou firme pela cintura, evitando que eu me movesse.
- Cuidado, não vai querer cair de novo. - congelei sob seu olhar.
Estes eram claros, lindos vistos de perto, familiares. Lábios um pouco grossos e ressecados, tinha um sorriso de canto, era linda. Seus cabelos longos e pretos caiam pelos seus ombros.
Seu corpo se aproximou ainda mais do meu e pude sentir sua pele quente contra a minha quando ela me levantou em seu colo e desceu as escadas. Estava estonteada com sua atitude e talvez ousadia? Quem era essa moça? Será que havia me ajudado? A dúvida tomava os pensamentos de minha mente.
Com cautela me sentou sobre um sofá de couro um pouco desgastado como o resto da casa. Parou diante de mim observando minha perna exposta, me senti um pouco desconfortável sob seu sério olhar. Respirou fundo e me encarou oferecendo um sorriso acolhedor, então se afastou indo para um outro cômodo que havia ali.
- Você demorou para acordar, acredito que esteja se sentindo um pouco fraca sim? - indagou de longe. - Desculpe não tenho muito para oferecer.
A mesma retornou segurando uma badeja com algumas frutas e com uma jarra os colocando em minha frente sob uma mesinha que ali se encontrava. Eu apenas observava enquanto ela se aproximava novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Blue Eyes - SUAYEON
FantasyNesse mundo onde seres fantásticos ocupam a mesma terra que os seres normais, o quão perigoso é uma herdeira de um grande reino que acaba se apaixonando por uma besta de olhos azuis que é temida? Até onde o amor quebra barreiras? Bora precisa lidar...