Capítulo III - Gatilhos

45 5 1
                                    

As vezes tudo que precisamos é de um gatilho, e então tudo vai pelos ares.

Handong percorria rapidamente os corredores do castelo sabia que o tempo seria o seu inimigo, ainda mais se tivessem lhe descoberto, sem deixar se levar aos pensamentos invadiu de supetão o quarto da filha mais nova do rei, assustando não só a pequena como a outra pessoa também presente no quarto.

- Você não deveria estar aqui - Declarou amargamente, enquanto as observava se porém de pé.

- Handong... - Gahyeon disse por um fio, sua voz mal saia e o medo lhe abraçava, mas não pode deixar de notar a urgência na voz da mais velha, que vagava pelo cômodo apressada separando mudas de roupa da mesma. - O que está fazendo? Há algo errado?

- Não há tempo, seu pai ele...você precisa tirar ela daqui.

Handong, viveu por muito tempo protegida pela capa da antiga rainha que a acolheu, e por isso se sentia endividada em cuidar das filhas de sua antiga amiga. Se aproximou de Gahyeon e lhe ofereceu um sorriso gentil e abraço, tentando em vão transparecer uma calma, que logo foi cortada após a proclamação de Yubin.

- Ouço passos. - Alertou, se preparando para o que viria a seguir. A mais velha rapidamente se afastou da menor e entregou a mochila a Yubin, lhe confiando apenas como olhar um de seus bens mais valiosos.

- Ficará tudo bem pequena, vá encontrar sua irmã, ela saberá o que fazer, sim estou te confiando em você! - Um olhar singelo de uma mãe era o que transparecia em sua face preocupada, Gahyeon praticamente foi criada pela Han, já que sua mãe faleceu quando era muito nova e a futura herdeira, levaria consigo um peso que a afastou de sua família, algo que Gahyeon nunca soube o porquê, e mesmo que a situação pedisse por condescendência, Gahyeon não queria se deixar ir, seu rosto era banhado por frágeis lágrimas enquanto buscava entender o que se passava, o que seria aquela dor incapaz de suportar?

Yubin tomou sua cintura firmemente enquanto guiava-se ao parapeito da janela, a grande altura a fez gelar uns instantes, mas os passos em frente ao quarto e a porta era rompida por um chute de um ser que desconhecia, deu-lhe a coragem para agarrar Gahyeon em seu colo e saltar.

Os seguintes momentos foram como borrões a mente da mais nova, em meio a uma crescente adrenalina e medo, apenas observava de longe, homens armados, segurando Handong a força e atirando flechas contra si e Dami, enquanto se afastava do local banhando as vestes da lupina que a carregava para longe dali, percebeu que aquela noite lhe trouxe uma ferida no peito, que não sabia se algum dia iria se curar.

...

Mais a distante, Minji percorria a floresta com pressa, os rumores de que o rei perderá a cabeça se espalharam para a vila mais próxima a casa de Siyeon, e a notícia de que talvez sua espécie pudera ser extinta lhe abalou mais do que pode imaginar. Ao sentir o cansaço aperta-lhe, pode ver que não era a única a percorrer a floresta, sorrateiramente podia se ouvir o quebrar dos galhos e as folhas se remexendo, esgueirando pela floresta, tentando não ser vista, precisava chegar até a residência de sua amiga depressa.


Minutos antes...

Bora dormia calma e lindamente aos olhos de Siyeon, que a observava de longe sorrindo levemente, completamente inerte já que toda vez que a admirava, perdia os sentidos e ficava à mercê dos descontrolados batimentos de seu jovem coração, a mulher ao seu lado mexia consigo, lhe despertava desejos e sensações até então desconhecidos, nunca imaginaria que poderia ser marcada pela presença de alguém, mesmo que já tenha visto o ato, nunca pensou que seria capaz de sentir-se de tal maneira.

Contudo seus medos não passavam batido, o Sul da onde alegava vir Bora, se tornou terras violentas, há 17 anos atrás ouvia dizer que as terras eram conhecidas por acolher seres que rondavam sem rumo aos cantos do mundo, uma vez que esteve lá foi uma memória desgastada com o tempo, de um calor, um sorriso, um acolhimento que nunca voltou a sentir, o que aconteceria com ela, Yoohyeon ou Minji, se sequer pensasse em atravessar as terras a fim de devolver a mulher perdida há sua casa? Seus pensamentos, enfim foram cortados ao notar a movimentação da mulher loira ao seu lado.

Deep Blue Eyes - SUAYEONOnde histórias criam vida. Descubra agora