Blue After

17 2 0
                                    

Deitada aqui contando as flores do gesso do meu quarto, é assim que me encontro mais uma vez. Me lembrando de coisas. Tantas coisas que passaram e que realmente não passarão nunca da minha memória que se encontra intacta.

As concepções, os desejos, sonhos e planos... puf... mudaram completamente e isso, por hora, me entristece pois fizera eu tantos planos, alimentei uma vida no futuro a qual eu mesma jogo fora. Olha para mim ontem, me vejo hoje e não consigo mais refletir-me amanhã. Cada dia mudo mais, a inconstância -da qual eu reclamava tanto- agora se vira para mim e me abraça. Eu a odeio e a amo.

Não gosto de coisas previsíveis, pois, a graça está nas surpresas, em não saber o que está por vir.

Sorrisos espalhados pelos cantos e quando percebo que nenhum deles é meu, aí sim eu riu alto. Não quero parecer estranha, mas não há nada a se fazer quando ser o que você quer ser causa repulsa aos outros. A falta que alguns fazem e 'são passageiros', pois não sou de sofrer por algo por mais do que meros segundos. A minha face parte-se ao meio, riu e choro e não há diferença, em ambas eu esboço um sorriso de canto, coloco meu rayban aviador (de preferência) e estou pronta para rir ou chorar. Que diferença fará? Nenhuma aparente.

Superficialmente as pessoas me conhecem, mas em meu interior se escondem duzentas e cinquenta e oito de mim. Traço meu caminho, sempre guiada por Ele, não me abalo facilmente, mas estou pronta para cair, pois sei que para levantar é apenas uma questão de querer, e aí está o problema...

Eu quero?

Despejos d'AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora