Capítulo 3

160 39 30
                                    


Era estranho viver com Namjoon e Jungkook na minha cola. Eles eram nojentos de tão apaixonados. E tudo em mim doía. Principalmente quando Jungkook sorria para Namjoon e era retribuído, algo que eu só fui na amizade.

E em pensar na amizade, eu poderia ser tudo, mas ainda sim não era alguém burro. O ciúme me consumia tanto que eu tinha o prazer de atrapalhar a vida de Namjoon. Adorava ligar chorando em prantos querendo que ele viesse até minha casa para que me acalmasse. Sim, eu usava minha fobia de aranhas fingindo que havia sonhado com uma aranha para chorar e chorar nos grandes braços de meu amigo. Ah, era ótimo ver Jungkook ligando e ligando.

Soube até que eu fui motivo de briga. E eu não queria dizer, mas realmente não me importava. Até que teve um momento que fazer todo aquele drama não parecia mais importar, Jungkook e Namjoon continuavam tão bem que eu só conseguia me sentir mais irritado, frustrado e ainda com uma vontade imensa de chorar. Eu queria poder dizer que todo meu amor por Namjoon fosse sumir magicamente, mas era tão estranho. Como se nada na minha vida fizesse sentido, pois eu simplesmente vivi a vida inteira para amar Namjoon.

Meu primeiro namoro, foi com o homem mais lindo que eu já conheci em toda minha vida, se chamava Taehyung, ele me prometeu o mundo e eu dei a ele passagem direta para terapia. Pois, em meio a uma de nossas transas eu chamei o nome de Namjoon tão alto que até mesmo me assustei.

Diga, eu sou tão patético que dói.

— Eles estão se beijando tanto que dá até vergonha de olhar. — Yoongi disse mexendo na comida. — E ainda no refeitório.

— Eu disse a ele que era nojento, mas ele não me escutou.

— Ele tá apaixonado, uma hora passa.

— E se não passar?

— Você vai continuar aguentando essa amizade por toda a vida? — Yoongi empurrou a comida e Seokjin enfiou o garfo na carne que ele havia deixado.— Sei que Namjoon é importante para você, mas sinceramente, Jimin, isso já tá se tornando loucura.

Quanta insanidade. Como eu poderia simplesmente esquecer uma paixão, um amor, algo de forma tão rápida? Todo mundo pode esquecer, mas eu, eu não. Ninguém havia visto o jeito que Namjoon era manhoso ao acordar, como era lindo procurar os óculos de grau para poder me dar bom dia. E por Deus, como era insaciável minha ânsia de querer sempre o ver, sempre, sempre e sempre. Cada dia ficava mais desastroso meus sentimentos. Eu não conseguia nem mais sentir prazer comigo mesmo, sozinho, apenas pensando em algum porno medíocre, pois sempre eu iria ouvir a voz rouca de Namjoon ao acordar, seu largo peitoral, as grandes coxas roliças e bronzeadas.

Eu precisava esquecer Namjoon.

Park Jimin:

Filho da puta, vá a minha casa às 21h e leve camisinha.

Encosto:

Ora, ora. Se não é minha oferenda mais linda, meu amendoinzinho. Irei estar lá, aproveite e use seus dedos para abrir o seu cuzinho direitinho para mim.

Eu fiz isso. E seria meu fim, de alguma forma. 

Friendzone | JIHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora