Sinceramente, eu já disse que sou patético? Provavelmente sim.
E o motivo era óbvio. Eu estava tendo que perseguir o cara que disse que me amava. Quando a gente acordou naquele dia era tarde, estávamos nus e grudados um ao outro. Hoseok me tratou da mesma forma de sempre, fazendo piada e afins. E todo momento que eu queria falar com ele sobre o que havia dito, ele desconversava. Depois me deixou em casa e quando eu enfiei o celular no carregador, uma porrada de informações tomou minha cabeça.
Havia tantas mensagens de Yoongi e Namjoon que eu só queria gritar e gritar e gritar. Isso. Eu queria gritar.
Mas durante a semana eu conversei com Namjoon, e era como se nada tivesse acontecido. Sinceramente, eu não sei bem o que aconteceu, mas o jeito que Jungkook sorria para mim, parecia ter dedo dele na história. E para minha surpresa, não me incomodei. E essa situação me deixou tão confuso, pois o caso de ter ficado tanto tempo apaixonado por Namjoon fosse totalmente inútil no momento. Havia sumido. Era nulo qualquer dor, como se meu cérebro tivesse feito uma limpeza de cachê.
E no momento, eu estava procurando Hoseok em meio a multidão de universitários.
— Jimin, me empresta...— Soltei um grito alto assustado no meio do pátio da faculdade, mas era só o Yoongi.— Me empresta um dinheiro.
— Você tá doido? Chega assim de fininho. Eu quase tive um ataque do coração.
— Tá devendo a algum agiota por acaso? — Yoongi sentou ao meu lado e estendeu a mão. — Me empresta.
— Tá bom. Meu Deus... — Yoongi me olhou estranho enquanto eu tirava o dinheiro da minha mochila. —O que é?
— Você tá estranho. Parece mais perturbado da cabeça do que já é. O que aconteceu?
— Se eu te contar, você me promete que não vai contar ao Jin?
— Prometo! — Alguma coisa em mim avisou que ele iria contar sim, mas eu ignorei.
— Hoseok disse que me amava. Ele disse eu te amo para mim.
— Ah é isso? — Yoongi suspirou. — Eu já sabia.
— A gente estava transando e... Você já sabia?
— Sim. Só você que não sabia. Até o Namjoon sabe.
— Mas...
— Hoseok tem uma queda por tu desde o dia que Jin te apresentou a ele e olhe que vocês eram adolescentes.
— Ele nunca me disse nada.
— Você é apaixonado por Namjoon desde quando?
— Desde sempre.
— Touché! — Yoongi bateu na mesa.
— Mas eu... Eu não posso... Eu não...
— Não pode o que? — Yoongi apoiou a cabeça na mão.
— Dar uma chance pro Hoseok. Eu não o amo,Yoongi.
— E você acha que eu amei o Seokjin no primeiro dia que eu o vi? — Yoongi arfou. — Era só uma vontade estranha de tá com ele ou de saber se eu era gay mesmo. Acabou que deu certo.
— Mas você gostava do Seokjin.
— Você gosta do Hoseok? — Eu gostava do Hoseok?
— Eu gosto de tá com ele, é bom. Queria o ver esses dias, mas ele sumiu, não me responde. — Arfei. — Eu realmente sou muito carente.
— Você é. — Yoongi suspirou. — Ai, eu tenho que fazer tudo. Isso cansa minha beleza e eu namoro um futuro ator, preciso tá em dia com minha beleza, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendzone | JIHOPE
Fanfic(CONCLUÍDO) Como deve ser a sensação de amar e não ser amado? E como dever ser a sensação de se encontrar nos dois lados da moeda? O de amar sem ser amado, e o de ser amado sem amar? Park Jimin vivia no ciclo viciosa de amar e não ser amado com seu...