Capítulo 1

231 45 24
                                    

Dedico essa historia a minhas duas amigas merlinfanfi e a afroditefanfi 


...

Todo mundo amava Kim Namjoon. Era quase que desastroso ver como todo mundo era caidinho pelo cara mais popular da faculdade. Isso era uma grande merda. Poderia ser porque ele é alto, bonito, bronzeado, com lindas covinhas, sim, poderia, mas eu o amava por um simples motivo. Porque Kim Namjoon, simplesmente é Kim Namjoon.

— Jimin, Jimin! — E lá vem ele, correndo até a mim, sorrindo como se não vivesse em minha cabeça e não pagasse aluguel. — Achei que não ia te encontrar aqui. Meu Deus.

Namjoon era um tipo de popular gente boa, sabe? Não era presunçoso e nem percebia que realmente todo mundo naquele inferno de lugar tinha um queda por ele. Claro que eu sabia que o motivo era óbvio, conhecia muito bem para saber que acima daqueles lábios gostosos e da inteligência desacerbada, ele era lerdo que chegava a doer.

— Eu falei que iria ficar aqui estudando até dar o último horário, Namjoon. — Falei, fechando o livro. Ele se sentou em minha frente e colocou algo na mesa, uma carta. — O que diabos é isso?

— Você lembra daquele cara que eu achava interessante do curso de educação física?

— Ah, sim, como eu poderia esquecer? — Fiz uma cara feia. Eu odiava o maldito do Jeon Jungkook. — O que é que tem ele?

— Estamos namorando! Ele me deu essa carta hoje. — Namjoon abriu os braços rindo com tamanha felicidade que eu só soube esboçar um sorriso sem graça. — Ah não. Por que essa cara?

Uma carta? Quem dá cartas hoje em dia? Que brega.

— O que? Eu estou feliz por você, Joonie. — Falei com minha voz esguichada, me forçando a mostrar uma felicidade inexistente. Namjoon me olhava sempre com aquela cara de irmão, que queria proteger, como se eu fosse inocente, besta e idiota.

— Pode ir comigo no shopping hoje?

— Para?

— Queria dar um presente a ele.

Maldição. Sabe quantos namorados do Namjoon eu já tive que ajudar a comprar presentes? Vários. Eu não conseguia nem contar nos dedos. Mesmo que ele seja lerdo, tapado, um verdadeiro cabeça de vento, ele era o maior cafajeste. O maior daquela faculdade e se deixar de toda cidade. E só eu percebia isso. Só eu conseguia ver o quanto Namjoon era alguém que não deixava passar quem o interessava, mas apenas eu via os lados mais tranquilos dele. O que não enxergava nem um palmo na sua frente e usava lente quase todos os dias, que passava horas e horas falando sobre algo relacionado a um cara físico que eu não fazia a minha ideia de quem era e sobre seu talento na música. Apenas eu conhecia esse lado e apenas eu me iludia.

Sabe, eu me iludo tanto que não me recordo qual foi a última vez que realmente me interessei por alguém sem ter Namjoon em meus pensamentos. Até mesmo meu ex sabe disso, da pior forma, claro. 

Friendzone | JIHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora