Aisha's point of view
A claridade começava a entrar pelo quarto indicando que era hora de me pôr a pé ir para a escola.
Mas eu iria? A resposta era simples, não eu não iria. Eu iria visitar a reserva para ver os meus melhores amigos.
Levantei-me, tomei banho, fiz as minhas higienes e vesti-me.
Desci as escadas e sentei-me na bancada da cozinha durante 5 minutos para assimilar o que iria fazer durante o dia.
Levantei-me fiz dois copos de leite e duas torradas para mim e para a Sofia.
Ela desceu e começamos a comer. Durante os primeiros 30 minutos depois de acordar, ela evitava falar comigo pois sabia que eu não iria ouvir.
A campainha tocou e eu suspirei antes de me levantar e ir até à porta.
Quem no seu perfeito juízo tocava na campainha de outra pessoa às 7 da manhã? Pelos vistos o idiota que estava do outro lado tocava.
Abri a porta lentamente-- Posso saber de quem é esta casa é que.....
Não lhe dei tempo de dizer mais nada pois fechei a porta, O uniforme dele era de uma empresa que sempre tentava comprar casas de luxo, mesmo que O dono da casa não quisesse vendê-la.
A campainha voltou a tocar e eu suspirei antes de tornar a abrir a porta.--Olá bom dia, mandaram-me entregar dois cães aqui neste endereço - disse educadamente.
--Sim é aqui mesmo obrigada.
Ele assentiu e foi embora.
A Sofia andou até à minha beira e perguntou:--Quem era?
-- Era o moço a quem podimos para entregar os cães.
Ela assentiu e saímos com os cães para fazer a nossa caminhada matinal.
Voltamos para casa às 9, tomamos banho, trocamos de roupa e fomos até à reserva apé.
Os carros só chegavam no dia seguinte.Some time later
Chegamos a uma casa média e de dentro dela saíram 5 rapazes e 1 rapariga.
Conforme se aproximaram reconheci a maior parte deles.
Corri até o Seth e à Leah e abraçei-os.
Dei um de um aperto de mão ao Jared, ao Sam e ao Embry olhando depois para o rapaz que eu não conhecia.--Aisha este é o Quill - Sam disse
--Olá Quill
--Olá Aisha
Estávamos a entrar na casa quando ouvi alguém gritar:
-- Aisha!
Virei-me e gritei de volta ao reconhecer a pessoa.
--Paul!
Corremos um até o outro e saltei para o colo dele. Paul agarrou-me e girou comigo no colo.
--Eu senti tanto a tua falta - Ele disse enquanto me punha no chão e abraçava.
--Eu também.
--Claramente vemos o favorito
Jared fez drama e todos rimos antes de Paul me dar um beijo na testa e entrarmos na casa.
Aisha's clothes
The dogs
Blaze - 7y
Skylar - 6y
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You - J. Whitlock Hale
ФанфикAisha muda-se para Forks temporariamente para meter a cabeça no lugar e para tentar esqueçer a morte de seus pais,que mesmo tendo ocorrendo 14 anos atras, ainda consumia a sua mente. Ela so nao sabia que alem de se reencontrar com alguns dos seus me...