Aisha's point of view
Senti o Sol bater no meu rosto e deixei o quente que ele proporcionava, me aquecer.
A cama afundou e senti alguém distribuir beijos pelo meu rosto
-- É hora de acordar princesa - A pessoa falou, eu nunca havia escutado essa voz.
Abrir os olhos lentamente e vi um loiro cacheado olhar para mim com admiração e carinho. Eu não o conhecia porém um sorriso escapou-me dos lábios
Levantei-me e fui até à casa de banho, eu não sabia como conhecia os cómodos da casa e nem o porquê havia coisas minhas ali, porém eu não estava no controle do meu corpo era como se eu estivesse apenas a observar-me a mim mesma.
Sai da casa de banho e dirigi-me para a cozinha, havia em torno de 15 pessoas naquela casa. Eu sentia que conhecia todas elas, porém só conhecia realmente 4 a Sofia, a Jasmine, o Jack e o Jace.
Quem seriam os outros? Era uma boa pergunta, a qual eu soube que não iria ser respondida, mas de uma coisa eu tinha a certeza naquele momento o meu eu conhecia o que significava que eu os iria conhecer.
Olhei para o lado e vi dois deles se beijar, olhei para o pescoço da rapariga por reflexo e reparei que ela usava um colar e eu sabia exatamente para o que ele servia. Fui arrancada dos meus pensamentos quando eu ouvi:-- Darling, está tudo bem?
Não sei o que aconteceu depois porque mal ele acabou de falar eu acordei.
Abrir os olhos enquanto assimilava tudo, eu iria conhecê-los, a Sofia estaria no meio, reencontraria o Jack, o Jace e a Jasmine e teria alguma coisa com aquele loirinho, uma coisa que eu não podia negar, ele era bonito.
Fiz as minhas higienes, coloquei uma roupa e desci para poder aproveitar o meu último dia no Texas.( Quem quiser pode imaginar uma roupa. Lembrem- se todas vocês são lindas do vosso jeitinho.)
Desci e cumprimentei toda a gente, por fim sentei-me na mesa.
Um prato de panquecas foi colocado na minha frente e na frente de Sofia.--Então o que vamos fazer hoje? - Sofia perguntou.
-- Poderíamos fazer tudo que mais gostamos e ir ver os nossos lugares preferidos.
--Adorei isto vai ser épico.
--Posso me juntar a vocês meninas? - O meu pai perguntou.
--Claro que sim velhote - ele colocou a mão no peito e fez uma gramática expressão de ofendido, aos poucos foi sorrindo e atacou-me com cócegas.
--Admite eu não pareço um velhote.
--Cla...Claro que não pai - Disse enquanto ria, se ele continua assim eu morreria por falta de ar de tanto rir.
Ele parou e beijou a minha testa e a da Sofia e disse:
--Divirtam-se, tenham cuidado e não aprontem.
Assentimos e fizemos uma corrida até a minha BM preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You - J. Whitlock Hale
Hayran KurguAisha muda-se para Forks temporariamente para meter a cabeça no lugar e para tentar esqueçer a morte de seus pais,que mesmo tendo ocorrendo 14 anos atras, ainda consumia a sua mente. Ela so nao sabia que alem de se reencontrar com alguns dos seus me...