Vision

108 9 0
                                    

Aisha's point of view

Eu estava deitada a encarar o céu à mais ou menos 2 horas
Havia se passado uma semana desde a primeira vez que entramos naquela escola, os Cullen andavam de olho em nós e eu sabia que dois deles eram nossos companheiros. Sofia havia decidido ir para a praia com Jared e Quill, enquanto eu decidi fazer uma barreira de proteção na casa.
Quando terminei caminhei até à cozinha para beber um copo de água, pois precisava de repor as minhas energias.
Sentir os meus olhos desfocar e pousei o copo e concentrando-me no que acontecia no meu subconsciente.

.•♫•♬• 𝑽𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏 𝒐𝒏 •♬•♫•.

Estava no parque da escola com Sofia do meu lado consideravelmente próxima dos Cullen.
O som de algo a derrapar tornou-se audível e este ficava cada vez mais próximo.
Olhei na direção do som e vi uma van e ir na direção de Isabella Swan descontrolavelmente.
A minha visão periférica mostrou-me Edward correr em velocidade vampírica na direção de Isabela e parar a Van com as mãos. Levei a mão ao bolso para pegar o telefone enquanto ouvia rosalie rosnar de raiva,liguei o telefone vi a hora e o dia e retornei ao consciente.

.•♫•♬• 𝑽𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏 𝒐𝒇𝒇 •♬•♫•.

Isso iria acontecer amanhã depois da hora do almoço e eu tinha que impedir.
Sofia retornou da praia e foi tomar banho enquanto eu cozinhava. Comemos e enquanto Sofia preparava as nossas mochilas eu tomei banho e por fim dormimos.  Acabara-mos de chegar à escola e todos e já todos olhavam para nós. Era incomodativo mas acabavamos por nos habituar.
Tivemos as aulas normalmente e o tempo parecia correr contra mim vias de que restavam apenas 20 minutos para o acidente ocorrer e eu ainda não havia terminado todas as aulas, devido a Tyler que achara uma brilhante ideia não fazer o que lhe fora solicitado.
Como o resultado estávamos à espera que ele acabasse para podermos enfim encerrar as aulas. Quando fomos autorizados a sair peguei as minhas coisas e fui direta para o estacionamento, decidira minutos antes que comer não era tão importante nesse momento e o faria depois.
Eu deixara o meu carro ao lado do dos Cullen justamente para facilitar as coisas.
Guardei a minha mochila e quando o som de derrapar de um carro se tornou audível disse

-- Não tenho tempo para explicar, então se quiserem que Bella não descubra o que são segurem Edward e não o soltem.

Mesmo confusos acataram o meu pedido e quando a van surgiu no meu campo de visão concentrei-me nela e esta travou até parar quase encostada no monstro laranja, ficando a 20 cm de distância de Bela.
Os Cullen encaravam-me confusos, optei apenas por murmurar  um "não têm de quê" antes de entrar no carro junto de Sofia e dar partida.

--Nossa isso foi demais

-- Foi altamente,tirando apenas o facto que a partir de agora é tempo contado para lhe revelar-mos tudo e não sei se isso é bom.

--Vamos rezar para que eles sejam de confiança.

--É a única coisa que podemos fazer agora.

   ➶➶➶➶➶ 𝑶𝒍𝒂́, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎 ?➷➷➷➷➷

Until I Found You - J. Whitlock HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora