Não havia palavras que pudessem se aproximar do quão confuso Jasper se encontrava. Ele vivera anos e anos a pensar que ainda não havia e nem iria encontrar a sua alma gémea por não ser merecedor dela.
No entanto, desde que ele pusera os olhos em Aisha não existia absolutamente nada que fosse capaz de o distrair ou de a tirar da mente dele.
Jasper nunca pensara que se fosse apaixonar ou ter alguém depois de Maria, principalmente depois de ter permitido a si próprio,que o mesmo que o magoasse profundamente ele nunca mais iria deixar que se aproximassem dele para não correr riscos de se apaixonar.
Porém,ele encontrava-se novamente sentado contra uma árvore, pela quinta vez na semana após ter feito uma variedade enorme de coisas para a fazer desaparecer da sua mente,mas não importava o que ele fizesse, ela sempre estava lá a assombrar a mente dele, fosse com o jeito que ela falava ou que se movia,ou então com os gestos que fazia ou com a sua voz, com o jeito rápido que mudava de delicada e caladinha para seca e grosseira ou com o jeito que a sua boca se mexia, com os diferentes tons que se encontravam nos seus olhos ou até mesmo com a sua beleza divinal.
Tudo nela era uma distração para ele.
Jasper ainda não conseguia aceitar a preocupação que o atingira quando a viu desmaiada,nem a aflição que sentiu quando aquelas malditas palavras saíram da boca perfeita dela, nem a raiva que teve de Edward por ele ter ousado tratá-la mal e insulta-la e nem mesmo o orgulho que teve dela ao ver a resposta bem dada que o seu irmão merecera ouvir.
Ele afirmava para si próprio vezes sem conta que ela não significava nada para ele e depois ficava frustrado por esta falar apenas com o seu irmão, mesmo que fosse Jack a dar tudo de si para que esta lhe falasse.
Hoje não fora diferente, mal avistaram o carro delas Jack começara a caminhar em direção ao mesmo.
Aisha saiu do carro e cumprimentara Jack, antes que este o fizesse, pela primeira vez em semanas.
Jack estranhou, mas logo a sua expressão confusa se transformara num sorriso.
Eles foram para as aulas, no entanto hoje Jasper não estava com a mínima disposição para participar ou escrever, fosse o que fosse,pelo que optou apenas por fingir prestar atenção ao que era dito pelo professor.
Quando se deu conta, ela já ocupava lugar na sua mente, mais uma vez frustrado Jasper esperou a aula terminar para se dirigir para a biblioteca.
Ele não iria a mais nenhuma aula hoje.
Ao entrar na biblioteca, ele pegou num livro e sentou-se a ler.
Depois de uma hora, ele sentiu alguém sentar-se à sua frente, fechando-lhe o livro ao mesmo tempo que se sentava, e o nervosismo dominou-o ao perceber que era o que assombrava a sua mente que estava ali.
Ele respirou fundo antes de olhar para ela, quando os seus olhos se encontraram foi como se a explosão sentimentos que ele andava a tentar controlar se soltasse e o dominasse."Acho que precisamos conversar" - ele assentiu ainda hipnotizado pelos olhos dela.
"Antes de tudo quero te fazer uma pergunta"
"Vai em frente"-ele respondeu com a voz baixa e anestesiado pela mistura de sentimentos na sua barriga, a qual ele nunca achara que fosse possível acontecer.
"Eu tenho notado que a tua família te trata como se fosses um bebé, ou um perigo constante, também notei que tu não estás confortável com isso então pergunto, porque não fazes nada em relação a isso"
" O problema Aisha é que eu não posso fazer nada a não ser aceitá-lo"- Jasper conseguiu sentir o momento exato em que as emoções de Aisha oscilaram de calmaria para raiva e para calmaria novamente, ela tinha um controle incrível.
"Eu realmente não entendo o porquê, visto que és adulto"
Nesse momento Jasper não soube o que responder, apenas se deixou perder na imensidão dos olhos dela novamente.
Foi ai que ele notou que os olhos dela tinham quatro cores e que ficou ainda mais rendido por ela.
Os olhos de Aisha tinham um contorno cinza, que era seguido por um círculo verde e amarelo e que terminava num circulo castanho, o qual parecia ter raios a apontar para as outras cores,como se fosse um raio de sol."Hale"- A mais nova chamou para lhe capturar a atenção novamente.
Desta vez, o Hale demorou mais tempo a retornar o olhar para ela
"O que te impede de os obrigares a parar? "- Distraído ele acabou por falar o que não deveria.
" Eles acham que me vou descontrolar e matar alguém então preferem controlar-me para o prevenirem"- Quando ele se deu conta do que havia dito, sentiu cada pedacinho das suas células gelar.
"Isso é treinavel Hale, além disso, tu sentes não só a tua, mas como a deles também ou seja no fundo tu és mais forte e controlado do que eles juntos, não te esqueças disso"- o sinal tocou e ela levantou-se para se dirigir para a aula.
" Até logo Jasper "- Ela disse dando-lhe uma pequena amostra do seu sorriso.
" Isso significa que podemos ser amigos? "
"Talvez, isso significa um talvez"- Ela disse enquanto saía da Biblioteca.
Jasper observou-a sair da biblioteca e não se preocupou nem um pouco com o que ela tinha dito, porque por un segundo ele pode jurar que sentirá o seu coração bater, mesmo este estando morto.
⋅⊰∙∘☽Espero que tenham gostado☾∘⊱⋅
-Quando um capítulo não tiver a indicação de quem está a narrar no início significa que é a autora que esta a narrar.
Beijinhos tenham um bom dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You - J. Whitlock Hale
FanficAisha muda-se para Forks temporariamente para meter a cabeça no lugar e para tentar esqueçer a morte de seus pais,que mesmo tendo ocorrendo 14 anos atras, ainda consumia a sua mente. Ela so nao sabia que alem de se reencontrar com alguns dos seus me...