Aisha's point of view
-- Aisha chegamos - Sofia disse enquanto me abanava.
Abri os olhos lentamente enquanto me acostumava com a luz.
Pegamos nas malas e descemos do avião, atravessamos o resto do aeroporto e paramos para pegar o resto das bagagens.
Atravessámos a porta de saída e chamamos um táxi.
Não sei quanto tempo passou porque me distrair pensamentos e só voltei à realidade quando vi a placa "Welcome Forks".
Um tempo depois chegamos à casa em que iríamos ficar e Uau, eu não conseguia acreditar.
Os meus pais haviam pego os desenhos e que eu havia dito e construíram a minha casa e haras de sonhos juntos.
Passei a mão pelo portão enquanto a Sofia pegava ao taxista.
Coloquei o dedo e o PIN no portão e este abriu-se lentamente.
O pátio da frente era quatro vezes a casa ele tinha alguns canteiros de flores espalhados e do lado direito havia um balanço em frente a uma fonte e do lado esquerdo tinha uma casa média feita para os cães. Aproximei-me da entrada da casa e abri a porta principal feita com madeira delicada.
Entramos na casa ela era feita em tons de azul, preto, cinza e branco.
No andar de baixo tinha uma academia e ao seu lado uma sala com leds e alguns itens de luta, ginástica e acrobata.
Mais para a frente havia uma cozinha de tamanho médio seguida de uma sala gigante, uma casa-de-banho média e uma sala de cinema.
No andar de cima havia vários quartos e uma casa de banho.
A primeira porta à esquerda era o quarto de Sofia e a da direita era o meu.
Entrei no meu quarto e fiquei ainda mais maravilhada, o quarto era gigante tinha três portas no fundo.
Dentro do quarto havia uma cama média com uma televisão à sua frente.
Mais para o lado havia uma área gamer com uma mesa escritório ao lado. O quarto era todo revestido de leds e era pintado em tons de preto e cinza.
A primeira porta dava uma casa de banho gigante e luxuosa, a segunda porta dava para um closet bem grande e luxuoso também.
Entrei na terceira porta e reparei que só abria com a minha digital. Era uma espécie de mini casa.
Tinha uma cozinha, uma sala, um quarto, uma academia, uma casa de banho, um espaço gamer e uma biblioteca.
No fundo havia uma porta que dava para um quarto médio feito para dança,que continha uma barra de Pole no fundo.Flash Back On
--Que mais teria a tua casa - o meu pai perguntou ao meu eu de 12 anos.
--Teria um quarto tipo de princesa com closet e led.
--Só isso?
-- Não teria também uma porta que levava uma mini casa com cozinha, sala, quarto, academia,teria um espaço gamer, uma biblioteca e uma sala para dançar - disse enquanto sorria.
--Vou ter isso em conta pequena princesa.
Flash Back Off
Ele havia realmente feito como eu pedi.
Fui para a parte de fora.
O jardim de trás que era quatro vezes a casa.
Havia um caminho no lado direito que levava a uma cancela.
Do lado de lá estava o haras.
Abri a cancela e dei uma volta rápida por lá voltando para dentro, arrumando as malas e deixando o sono me levarAisha's outside house
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You - J. Whitlock Hale
FanficAisha muda-se para Forks temporariamente para meter a cabeça no lugar e para tentar esqueçer a morte de seus pais,que mesmo tendo ocorrendo 14 anos atras, ainda consumia a sua mente. Ela so nao sabia que alem de se reencontrar com alguns dos seus me...