➮ Plano de ataque

2K 208 203
                                    

Uma guerra.

Porque as coisas não podem ser resolvidas pacificamente? Sem que ninguém saia ferido ou ainda pior...

Entendi a parte em que o universo me escolheu para ser o novo ômega lúpus da profecia, mas o que ainda não compreendo é o porquê de todos esses híbridos estarem atrás de mim a ponto de revelarem a identidade do meu Hyunjin.

Estou unindo várias teorias sozinho e dentre elas, tenho a mais pura certeza de que Gunk está com eles. Como? Eu também não sei, só estou sentindo que ainda estão guardando muitos segredos de nós.

É exatamente isso, não confio por completo no tio Hwang, mas que escolha tenho eu? O jeito é permanecer com ele e esperar. Posso ter em mente de que ele ainda esconde algo, mas também sei que ele ama e cuida de nós de forma protetora; é por esse afeto que estou tendo paciência ou então já teria explodido com todas as dúvidas que tenho em mente.

Ontem eu, Steve e minha mãe conversamos mais sobre tudo isso e ele parecia tão perdido quanto eu. Falou que seu marido vivia enfurnado dentro do escritório a alguns dias tentando descobrir algo que talvez ajudasse a restaurar a paz entre os híbridos.

Outra coisa que não entendo. Se eles querem a mim porque tem que fazer tudo na base da violência, já que sou praticamente aquele que vai salvar a espécie deles da extinção eterna como está na maldita profecia.

Já li aquele trecho várias vezes que o decorei.

"Em certa época um novo híbrido surgirá; O universo poderes Ihe dará; Para todos da extinção salvar. Mas cuidado, atenção; Um grande sacrificio deverá ser realizado; Para só assim chegara conclusão."

Digo com todas as letras que a parte do sacrifício é a que mais me atormenta, não tenho idéia do que pode ser mas estou torcendo para que na hora certa me venha essa resposta.

Minha Omma também falou no meio de nossa conversao quanto a Gucci e a Chanel ficaram lotadas de pessoas segurando pôsteres, faixas, usando camisas personalizadas do aranha, mostrando seu carinho e apoio ao meu Hyunjin. Talvez ser revelado não tenha sido tão ruim assim, mas o que mais nos assusta é a outra parte... a parte em que nunca está satisfeita e atormenta aqueles que não tem culpa.

O seu maior medo é que façam algo com a nossa família para tentar o atingir, e como sou tão paranóico a ponto de pensar na possibilidade, quase tive um ataque de pânico.

Acordei mais cedo nesta manhã, queria preparar um café bem reforçado para nós três, já que o nosso pequeno também dormiu em nosso quarto. Ficar longe dele, mesmo que tenha sido por um dia, me quebrou inteiro. Sempre vivemos juntos e nos separar em uma situação catastrófica dessas me deixou ainda mais atordoado.

Mas isso não era tudo, para piorar a minha situação, o cheiro de tudo o que eu estava fazendo me deixava completamente enjoado a ponto de querer correr para pôr tudo para m fora. Preciso lembrar de fazer um check-up quando toda essa loucura acabar.

Continuando com a minha ideia de terminar algo especialmente gostoso para eles, arrumei a mesa que tinha disponível no tão imenso quarto e coloquei sobre ela algumas coisinhas que tinha conseguido fazer com esse enjôo me atordoando.

Pedi uma ajudinha da cozinha do hotel e também mandaram mais algumas coisas disponíveis no cardápio e foi o barulho deles batendo em nossa porta que acordou os meus dois alfas preguiçosos.

Meu bebê sentou na cama e esfregou os olhinhos lindos.

- Appa... - Ele passou a noite dormindo entre eu e Hwang, mas fez o possível para abraçar ambos a noite toda, mostrando a saudade imensa que também sentiu. - Nini
tem fome na barriga e o papai Jinnie também, a dele faz muito barulho.

O Ômega do aranha • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora