Avisos

7.1K 537 378
                                    

Olha quem voltou!!

A história pertence a ifeelsJikook e ela felizmente me permitiu adaptar, portanto todos os créditos pertencem somente ela. Vocês não sabem o quanto eu tô feliz, sério a obra é muito boa tenho certeza que irão adorar... E convido vocês a conhecerem o perfil dela, ela posta várias obras incríveis!

🕸

• Essa história irá abordar um assunto entre dois mundos diferentes, o de super-heróis e a realidade atual do século XXI.

• Também irá ser referente ômegaverso, o mundo ABO ( alfa, beta e ômega)

• O Hyunjin será conhecido em
OMDA como o tão amado Blue Aranha, o personagem herói que com seus dons raros costuma salvar pessoas. Mas esse é seu maior segredo, e isso vocês irão descobrir no decorrer da história.

• Felix terá uma personalidade forte, porém, apenas para se manter firme na frente de todos. O loiro sonha trabalhar como estilista em uma das mais badaladas empresas de moda, a Gucci.

• Será uma história +18 pelos seguintes conteúdos presentes:

>Sexo explícito [ Hot narrado ]

> Violência explícita [ sexual,
verbal e fisica ]

>Crises [ ansiedade dentre
outras]

>Linguagem inapropriada.

*Dentre outros assuntos*

• Vou avisar sempre que o capítulo abordar algum [ ou outro que não coloquei e considero pesado ] dos assuntos acima

• NÃO É SADFIC

• A história será Felix!Bottom e Hyunjin! Top.

• Casais secundários: Changminsung e JeongChanSeung (sei que esses shippes são bem desconhecidos mas por favor não julguem, caso não gostem não leiam)

Essa fanfic possui um livro chamado "O Ômega do Fênix" que pode ser encontrado virtualmente na Editora DNA, para quem tiver interesse em comprar

O Ômega do aranha • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora