As mudanças.

28 5 0
                                    

Khaji Da: Seu plano foi bem-sucedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khaji Da: Seu plano foi bem-sucedido.

Rito: (Pois é. Nem acredito poderia pensar em fazer algo assim. Obrigado por me fazer aquele favor, Khaji Da.)

Khaji Da: Não é nada. Lembre-se de estamos juntos nisso.

Pouco antes de aparecer aos policiais, Rito havia o pedido para Khaji Da fazer as duas pontas do Escaravelho gerar bio-eletricidade suficiente afim de bloquear o sinal do helicóptero. Desse modo, podendo impedir a transmissão ao vivo.

Rito: (Eu deixei que vissem apenas a névoa, "um belo ar de mistério". Não quero atrair atenção da mídia ainda.) - Suspira.

Khaji Da: Você não matou nenhum deles.

Rito: (Eu não... Que dizer, nós não matamos pessoas. Heróis têm limites, Khaji Da.)

Khaji Da: Acredite em mim quando digo que haverá uma hora que terá de ultrapassar esses mesmos limites. Mas mudando de assunto, por quê estamos indo de trem?

Rito: (É porque eu não posso descer voando do céu e aterrissar na frente de casa esperando que ninguém tenha visto.)

Khaji Da: Seria mais rápido.

Rito: (E mais chamativo, não acha?)

Khaji Da: Como você é cuidadoso... E sem graça.

Rito: (A cada minuto, você se parece mais com uma consciência humana.)

Khaji: Eu me adapto de acordo com meu...

Rito: ("Hospedeiro"?)

Khaji Da: "Parceiro", eu ia dizer parceiro.

Rito: (Claro que ia...) - Da de ombros. - (Mas enfim, que tal aproveitar esse tempo de sobra pra me mostrar mais pouco sobre o universo?)

Khaji Da: Vamos começar com o império que domina a sua galáxia.

[...]

Mikan: Até que enfim, você apareceu. - Vai direção dele com raiva, o abraçando. - Eu estava muito preocupada.

Rito: Eu sei. - Retribui o abraço. - Acabei demorando demais. Me desculpa mesmo.

Mikan: O que realmente importa agora é que você está aqui. - Se afasta. - E então, pode me mostrar uma foto desse amigo tão importante que o fez esquecer a irmã.

Rito: Posso... - Olha para o lado, coçando seu queixo com o dedo. - E pra dizer a verdade Mikan... Ele está aqui agora.

Mikan: Lá fora? - Vai atrás do mesmo, em direção a porta.

Rito: Não. É que... - Põe a mão atrás da cabeça. - Eu quiz dizer que ele não está perto, e sim junto comigo.

Mikan: Como assim? - Ela para.

To Love-Ru: O Besouro AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora