A garota que caiu do céu.

37 4 2
                                    

Khaji Da: O fogo foi acesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khaji Da: O fogo foi acesso. Agora e só deixar as chamas crescerem e se espalhar. Nesse ritmo, criar um reino mundial será fácil.

Rito: (Não quero um trono lembra? Apenas o título.) - Observa Saryuma discutindo com os membros de seu "fã clube". - (Além do mais, essa história de eleição vai ser apenas um quiz perguntando se acha que o Besouro azul merece ou não ser o príncipe. Nada demais.)

Khaji Da: Será mesmo? Eu irei transmiti-lo para todas as redes sociais e plataformas digitais, se permitir.

Rito: (Que seja. Faça o que você achar melhor.)

???: Rito! Rito, cadê você?!

Rito: Hum? - Se levanta, olhando em volta. - (Quem é? Essa voz é estranhamente familiar...)

???: Ah! Você tá aí.

Um garoto com uniforme do time de beisebol se aproxima dele assim que o vê. Rito logo o reconhece.

Rito: (É o Motemitsu.)

Khaji Da: Aquele que era o melhor jogador de beisebol do colégio até perder numa partida contra o time do seu amigo?

Rito: (Sim.)

Khaji Da: Também o time em que você estava. Eu me lembro muito bem. Não teria como alguém esquecer a bola saindo da atmosfera depois daquela sua rebatida.

Rito: (Pois é. E desde então ele sempre me perturbou pedindo uma revanche.) - Suspira. - (Eu só tinha paz durante as aulas ou quando não estava no colégio.)

Khaji Da: Você chamou muita atenção naquele dia. Poderiam achar que você tem alguma ligação ou até poder ser... Você sabe quem.

Rito: (Eu não ligo nenhum pouco. Só fiz aquilo pra testar minha força com atividades esportivas. Afinal, quem vai achar que um figurante qualquer é o Besouro Azul?)

Khaji Da: Não posso negar, você têm um ponto.

Rito: Quer alguma coisa comigo, Motemitsu?

Motemitsu: Felizmente sim, Rito. - Responde com o jeito orgulhoso que todos os populares do colégio tinham. - Hoje nós vamos enfrentar o colégio de Kanto e nosso batedor se machucou no treino de ontem...

Rito: Deixa eu adivinhar; você quer que eu o substitua. Sinto muito, mas não tenho interesse. Fora que eu ainda tenho aula. - Se levanta. - Então acho que não vai dar...

Motemitsu: Por favor, não podemos perder nessa partida! - Se curva na frente dele. - É a final do torneio nacional escolar! Todos os estudantes do colégio vão assistir!

Rito: (E o orgulho de agora pouco, cadê?) - Faz uma cara de tacho. - (Não tem a menor chance de eu ajudar esse convencido. Ou até mesmo ver esse jogo.)

To Love-Ru: O Besouro AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora