capítulo 37

519 57 19
                                    

Saímos da piscina pois já estava começando a ficar frio, e eu só conseguia pensar em como vou explicar pra mim mãe o porquê de eu está toda molhada.

- minha roupa está encharcada, que maravilha - digo olhando para o meu vestido que estava repleto de água.

- quer que eu pegue alguma blusa minha? - Pergunta o moreno

- não precisa

- precisa sim, eu vou ali buscar e já volto - o moreno diz prestes a sair mais eu o interrompo, fazendo o mesmo parar.

- Como você vai pregar uma blusa sua, se estamos em uma festa?

- esqueceu que eu e o dono da festa somos do mesmo time de futebol americano? Durmo aqui na casa dele de vez em quando, então tem algumas roupas minhas aqui - Miguel responde e sai para dentro da casa, o moreno não demora muito, e logo volta com uma blusa da AC/DC em suas mãos - aqui está - Miguel diz me entregando a blusa.

- quanto cavalheirismo, vendo assim nem parece que você é o próprio cavalo - digo ironicamente e Miguel revira os olhos.

- tá, agora vai vestir isso logo - diz o moreno

- e se eu não quiser? - pergunto

- aí eu vou ser obrigado a colocar em você - Miguel responde e eu arregalo os olhos.

- tabom deixa que eu visto sozinha - digo indo até o banheiro, chegando lá tiro meu vestido e coloco sua blusa, que pra variar, estava com o cheiro fortíssimo do moreno.

Ele deve ter tacado meio litro de perfume nessa blusa de propósito.

Eu sempre uso um short por baixo do vestido, então daria de boa para usar a blusa de miguel. Saio do banheiro, e quando já estava na parte externa da casa indo até o moreno, eu avisto maddy.

- voltei - a garota diz vindo em minha direção

- como assim "voltei"? - pergunto franzindo o cenho - onde você estava, eu te procurei pela casa inteira!

- a festa começou a ficar chata então eu resolvi da uma volta pra poder tomar um ar - respondeu a garota

- e nem pensou em me avisar? - digo cruzando os braços

- relaxa, eu só sumi por alguns minutos, e você pelo visto se divertiu bastante, então não tem do que reclamar - maddy diz olhando para mim com um olhar malicioso, já que eu estava literalmente usando uma blusa de Miguel.

- tá tá, vamos embora? - pergunto mudando de assunto

- vamos - a mesma responde

- só deixa eu me despedir do mini querido ali - digo apontando para Miguel que estava perto da piscina, e logo vou até o mesmo

- eu e maddy já estamos indo - digo - mais eu te vejo na escola né?

- claro - o moreno diz com um pequeno sorriso no rosto - não quer que eu te acompanhe até em casa?

- não, não precisa, a gente vai pedir um Uber

- a sim - Miguel responde

- então é isso, tchau - digo e me viro de costas indo rapidamente até maddy.

NEM VEM FALAR QUE EU DEVERIA TER DADO UM ABRAÇO OU UM SELINHO NELE PORQUE ESTÁ CEDO DEMAIS PRA ISSO

- eu vi o beijo de vocês na piscina viu - maddy diz me zoando

FROM STRANGERS TO LOVES |Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora