[...]
- AAAAAAAAAAAHHHHH SOCORRO, TEM UMA MALUCA CORRENDO ATRÁS DE MIM! - Miguel grita apavorado em quanto corre rapidamente por todo o campo.
- VOCE ME FEZ ACREDITAR QUE EU PROMETI IR EM TODOS OS SEUS JOGOS, QUANDO NAVERDADE EU NAO TINHA PROMETIDO COISA NENHUMA!!!! - grito correndo depressa atrás do moreno.
- ME DESCULPA, SO NÃO ME MATA PORFAVOR, EU GOSTO DA MINHA VIDA, NAO QUERO MORRER TÃO NOVO - o moreno diz com pavor na fala - se bem que eu ficaria um gatinho como defunto.
- MIGUELL!!! - exclamo
- AI TABOM TABOM, PAREI, SÓ NÃO ME MATA MAYA PORFAVOR - Miguel diz com sua voz um pouco ofegante, em seguida parando de correr.
O moreno apoia suas duas mãos sobre seus joelhos, tentando recuperar o fôlego, logo eu faço o mesmo por termos literalmente percorrido o campo inteiro.
- todo esse tempo, eu achando que realmente tinha prometido ir nos seus jogos, sendo que você estava mentindo!!! - digo um pouco ofegante mais ainda com ódio na fala.
- a qual é, eu só queria de alguma forma me aproximar mais de você, e fazer você me odiar um pouco menos - o moreno diz caminhando até mim - você literalmente me detestava, não me suportava, essa foi a única forma que eu achei de tentar ficar mais próximo de você - Miguel diz colocando atrás da minha orelha uma mecha rebelde do meu cabelo que estava sobre meu rosto - e funcionou, agora você não me odeia mais, ou odeia? - o moreno indaga com um sorriso convencido entre seus lábios, provavelmente por já saber a resposta.
É óbvio que eu não o odiava mais.
- talvez eu esteja cogitando a ideia de voltar a te odiar - digo juntamente de um suspiro, em quanto olho para o mesmo.
Pensando por um lado, ele não fez isso com más intensões, muito pelo contrário, ele só queria se aproximar de mim a qualquer custo, suas intenções foram realmente boas.
Mais que jeito merda de se aproximar de mim em, definitivamente homem não pensa!
- ok, eu até entendo seus motivos, mais eu literalmente cogitei a ideia de eu ter amnésia, você tem noção disso? - digo e Miguel solta uma pequena risada nasal.
- tabommm, me desculpa por isso - o moreno diz porém eu não ergo nem um músculo sequer de meu rosto - qual é, você não pode ficar com raiva de mim.
- claro que posso.
- corrigindo, você não consegue, ficar com raiva de mim - Miguel diz colocando suas duas mãos em minha cintura e me puxando para perto, juntamente de um sorriso malicioso entre seus lábios.
Ele tinha razão, eu claramente não conseguia ficar com raiva, isso estava explicito graças ao arrepio que se espalhou por todo o meu corpo, e aos batimentos do meu coração que começaram a ficar cada vez mais acelerados assim que o moreno realizou o movimento repentino de apertar levemente a minha cintura.
Ele claramente causava um efeito em mim.
Mais eu não admitiria isso, então eu menti.
- consigo sim, até porque neste exato momento, eu estou com muita raiva de você! - digo afastando o moreno com minhas mãos, eu tinha que pelomenos fazer um drama né, não poderia desculpa-lo tão fácil assim.
Antes que eu pudesse me distanciar completamente do mesmo, Miguel puxa meu braço me fazendo colar novamente em seu corpo.
- você não conseguiria ficar brava comigo outra hora? é que agora eu realmente estou muito interessado em provar o gosto desse seu gloss, ou até mesmo em tirar ele - Miguel diz com sua boca a poucos centímetros da minha, seus olhos estavam totalmente recaídos sobre meus lábios, em quanto suas mãos estavam enterradas em minha cintura.
Meu coração batia fortemente em uma velocidade absurda, toda vez que fico perto de Miguel é assim, meu coração acelera como se estivesse vendo o moreno pela primeira vez, sinto que nunca vou me acostumar com a ideia de ter ele literalmente só pra mim.
Miguel intercalava seu olhar entre meus olhos e minha boca, provavelmente a espera de uma resposta, ou de um beijo. Então deposito um breve selinho nos lábios do moreno.
- aaahh qual é, eu mereço muito mais que um selinho - Miguel diz choramingando.
- no momento você não está merecendo muita coisa - digo dando um leve sorriso sarcástico, em seguida saindo dos braços do moreno e começando a andar.
Olho de relance para trás e consigo ver a cara de surpresa que o moreno estava, o mesmo abre a boca na intenção de dizer algo mais parece não encontrar nenhuma palavra, então logo se cala.
Me viro novamente e sigo meu caminho até meu dormitório com um leve sorriso estampado em meu rosto.
Ao chegar na frente do mesmo, adentro o quarto vendo Mackenzie deitada em sua cama, a garota ja havia chegado de seu "encontro" então vou até a mesma perguntar como foi, até porque eu sou curiosa.
O que é? Ninguém é perfeito.
- me conta tudo - digo me sentando na cama da garota.
- foi incrível! Primeiro ele me mostrou algumas músicas que ele curtia, e eu mostrei algumas que eu gostava também, só que pra minha infelicidade ele não gosta de Ariana Grande, tipo, quem não gosta da Ariana Grande? - Mackenzie diz indignada.
- eita como sofre - digo e a garota revira os olhos.
- ok, voltando, nós não conseguimos fazer muita coisa já que não podemos sair da prisão desse colégio, mais ele me levou até a área da quadra de vôlei e nós fizemos um tipo de piquenique nas arquibancadas, e depois ficamos conversando um pouco - Mackenzie diz com felicidade na fala.
- conversando ou se pegando? - digo arqueando as sombrancelha.
- calaboca vai - Mackenzie diz dando um leve soquinho em meu ombro e nós duas rimos - mais e você, como foi no jogo?
- foi um jogo normal - digo me levantando e indo até minha cama.
- eu quero detalhes - a garota insiste.
- quer que eu te explique como funciona um jogo de futebol americano? - respondo me fazendo de sonsa.
- não né sua lesada, estou me referindo a você me contar parte por parte do que aconteceu entre você e o garoto - diz Mackenzie.
- já te disse, foi só um jogo, não aconteceu nada demais.
- nada demais? - Mackenzie diz arqueando as sobrancelhas - tem certeza?
- eeeeehh - digo me lembrando da parte que eu literalmente corri por todo o campo atrás de Miguel e quase o matei - tenho, não acontece nadinha.
Eu e Mackenzie continuamos conversando por mais um tempo, ela me contando mais detalhes sobre seu encontro com o garoto que eu estou seriamente cogitando a ideia de ser meu professor de física, e eu apenas permanecendo calada sem falar muito sobre o meu "encontro" já que agora o meu "lance" com o Miguel virou algo mais reservado, que só nos dois sabemos.....
Nós dois e a maddy né, mais eu não preciso me preocupar com ela, sei que ela não contaria para ninguém.
A conversa durou mais alguns minutos até nós duas ficarmos com sono e acabarmos adormecendo.
Não esqueçam de votar e comentar porfavor
O que estão achando da fanfic?
Bjsss da kakara🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM STRANGERS TO LOVES |Miguel Cazarez Mora
Fanfiction𝑴𝒂𝒚𝒂 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒄𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒖𝒛 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒉𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒎𝒂...