capítulo 39

381 44 11
                                    

[DIA SEGUINTE]

Eu havia acabado de chegar na escola, eram exatamente 7:02 da manhã, eu ainda tinha detenção, então fui direto para a biblioteca, e chegando lá me assusto com a imagem de Miguel escorado em uma das prateleiras.

- aí que susto garoto - digo com a mão no peito - vai assustar teu avô palhaço

- eu não tenho avô - o moreno diz com um semblante triste e eu automaticamente arregalo os olhos por não saber desse detalhe.

Mais que merda, como eu sou burra

Droga, droga, droga

- me desculpa sério, porfavor, eu sinto muito, eu não sabia disso, desculpa mesmo - digo me aproximando do moreno e logo vejo um sorriso surgir em seus lábios - o que foi? - pergunto

- eu estou te zoando bobona, eu tenho avô sim, ele mora no México - Miguel diz entre risadas

- idiota - digo dando um leve tapa no ombro do mesmo

- o idiota que você beijou na festa - o moreno diz em quanto se aproxima de mim.

- e que eu beijaria denovo..... - sussurro para que só eu pudesse escutar, o que obviamente não aconteceu.

- aé? - o moreno diz colocando suas mãos quentes em minha cintura, e me puxando para perto, o que me faz automáticamente sentir um grande frio na barriga - então o que está esperando gatinha, eu estou bem aqui, é só me beijar - Miguel diz em um tom baixo, perto do meu ouvido, fazendo um arrepio se espalhar por todo meu corpo.

Posicionei minhas mãos no rosto do mesmo, e o puxei para mais perto, colando nossos lábios em um selinho, logo depositei mais alguns selinhos em seu labio, e quando estávamos prestes a aprofundar o beijo, fomos interrompidos pelo barulho da porta da biblioteca sendo aberta.

Então rapidamente nos afastamos e pudemos ver que, quem adentrava a mesma era Maddy, Mason, Mackenzie e Cruz.

- eai gente - eles falam em conjunto

- oioi - eu e Miguel respondemos meio sem jeito, já que por pouco eles não pegaram nós dois nos beijando.

- adivinham o que a gente veio fazer aqui? - perguntou cruz

- infernizar minha vida? - respondo

- não palhaça, a gente veio ajudar vocês a terminarem de arrumar a biblioteca - disse cruz

- que gracinha eles fazendo caridade - digo e cruz me olha com cara de tédio - mais vocês não deveriam está em aula agora?

- sim, mais ninguém aguenta mais olhar pra cara daquele calvo do professor de biologia, então a gente decidiu matar alguns horários pra ficar aqui com vocês - respondeu maddy

- entendi - digo - bom, então vamos lá, temos muito trabalho pela frente - falo indo até uma das últimas prateleiras e Miguel me acompanha.

Cruz e maddy foram até as primeiras prateleiras e mason e Mackenzie ficaram com as prateleiras do meio.

Comecei a arrumar os livros em seus devidos lugares em quanto Miguel apenas me encarava fixamente.

Eu claramente não estava conseguindo me concentrar com ele me olhando daquele jeito.

Peguei um dos livros e tentei colocá-lo em uma das prateleiras de cima, o que eu obviamente não consegui de primeira, então fiquei na ponta dos pés para ver se teria sucesso desta vez, mais nada mudou, continuei sem alcançar.

FROM STRANGERS TO LOVES |Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora