Já havia chegado da biblioteca, estava me arrumando pois hoje novamente teria jogo de Miguel, acho que seria uma revanche, algo assim, coloquei uma roupa bonitinha e confortável.
Se não gostar imagine outra
Hoje Mackenzie não foi para o vôlei, ou seja, teria que arrumar uma boa desculpa para dizer o porquê de eu está me arrumando para "sair"
Eu sei que é muito mais fácil eu simplesmente dizer que estou indo pro jogo de Miguel, mais assim parece até que eu sou pau mandada dele.
- tá indo aonde - a garota pergunta assim que saio do banheiro
- tô indo.... - fiquei alguns segundos calada, pensando em qual mentira eu diria - pro ensaio de líder de torcida!
- com essa roupa? - a loira perguntou desconfiada e eu fiz sinal de sim com a cabeça - mais eu escutei a diretora dizer que essa semana não teria ensaio por conta dos jogos - Mackenzie diz e eu arregalo os olhos
Puta merda, como eu pude ter esquecido, essa semana a quadra tá sendo ocupada pelos meninos do futebol americano, então logicamente, não tem como treinarmos.
Mais que jumenta, não sirvo nem pra mentir direito
- ensaio? Eu disse ensaio? - falei um pouco nervosa, me embolando com as palavras - eu quis dizer REUNIÃO, a gente vai fazer uma reunião com as garotas do time de líder de torcida
Terminei a frase e logo saí do quarto, antes que Mackenzie pudesse retrucar mais alguma coisa, e eu acabasse me perdendo na mentira novamente.
[...]
Já estava na metade do jogo, e o time de Miguel estava ganhando como sempre, ele já tinha marcado dois gols, sinto que Miguel praticamente carrega esse time nas costas, já que ele é o único que faz gol nessa coisa.
No momento o time adversário estava com a bola, mais aí o camisa onze, vulgo Miguel, toma a bola do garoto, corre rapidamente e.......
GOLLLL
Todos da arquibancada se levantam, e começam a gritar em comemoração ao gol que o moreno havia feito, e no calor do momento, acabo comemorando também.
Mais não se emocionem! eu apenas bati palmas, diferente daquelas doida da arquibancada do lado, que tão quase estourando os tímpanos de todo mundo de tanto gritar o nome dele.
Me sentei novamente na arquibancada, e fiquei prestando atenção no jogador.....
NÃO, quero dizer, no jogo.
Não no jogador né, até porque em qual jogador afinal eu estaria prestando atenção, naquele camisa onze que fica estranhamente atraente jogando? Que já fez 3 gols e que no momento está prestes a marcar mais um? Claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM STRANGERS TO LOVES |Miguel Cazarez Mora
Fanfic𝑴𝒂𝒚𝒂 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒄𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒖𝒛 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒉𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒎𝒂...