Havia acabado de chegar, me sentei em um local vazio na arquibancada onde dava a visão perfeita do campo.
Alguns minutos depois um barulho ecoou pelos altos falantes da quadra indicando que o jogo iria começar, e com ele, todos os jogadores do time adentraram o campo, incluindo Miguel, que colocou um enorme sorriso em seus lábios assim que me viu.
Suponho que isso não tenha agradado muito as garotas daqui, que logo começaram a me fuzilar com os olhos assim que viram a cena.
Eu apenas ignorei tal atitude na intenção de evitar conflitos, já que se eu realmente fosse falar tudo que tenho vontade, concerteza acabaria com a saúde mental delas. E eu não vim aqui pra isso.
O jogo se iniciou e como sempre o time de Miguel estava ganhando, o que já era de se esperar. Só que desta vez, diferente dos jogos anteriores, algo inesperado aconteceu.
Um garoto do time adversário empurrou Miguel na tentativa de tomar a bola do moreno, fazendo com que o mesmo caísse com muita força encima de seu braço.
Miguel começou a se contorcer de dor no chão em quanto segurava fortemente o local atingindo, o moreno estava com uma péssima feição! Suponho que tenha deslocado algum membro.
- Ei! Isso não vale!!! - exclamo me levantando rapidamente da arquibancada.
Eu estava prestes a sair de meu local para adentrar o campo, porém de longe pude ver Miguel gesticular algo com a boca, acho que ele estava dizendo:
- relaxa, eu estou fingindo - o moreno diz apenas movimentando seus lábios, sem emitir nenhum som, juntamente de um sorriso de canto.
Mais que filho da mãe!
Eu QUASE fiquei preocupado sendo que o boboca estava apenas fingindo para poder marcar falta.
Agora sim eu entendo o porquê da carreira de ator.
[...]
O jogo se encerrou e o time de Miguel levou a vitória novamente, vencendo de 4x2.
Como de costume, quase todo mundo já havia saído do campo, sobrando somente eu e Miguel, então logo avisto o moreno caminhando até mim, ou melhor, mancando!
"Como é fingido" - penso comigo mesma.
- eai gatinha, é nova aqui? - o moreno diz fazendo graça
- sou sim, cheguei aqui ontem, e você quem é? - digo entrando na brincadeira.
- como assim você não sabe quem é o cara mais lindo, cheiroso, cobiçado, encantador e concorrido dessa escola? - Miguel diz com a mão no peito, forçando uma cara de surpresa, ou ofensa.
- e pelo visto é convencido também - sussurro para mim mesma.
- como é? - Miguel diz franzindo o cenho
- nada não senhor fingido - digo e Miguel solta uma pequena risada, logo se sentando ao meu lado - você tem noção que poderiam ter chamado uma ambulância, para uma dor que nem existe, já que você estava fingindo? - digo olhando para o mesmo, e Miguel não diz nada, apenas mantém seus olhos fixos em mim, apreciando cada detalhe do meu rosto com um pequeno sorriso bobo entre os lábios - o que foi? - pergunto.
- nada, é que você fica muito linda preocupada - responde o moreno, e imediatamente minhas bochechas começam a queimar, tenho certeza que estou completamente vermelha neste momento.
- quem disse que eu fiquei preocupada? - pergunto franzindo o cenho.
- vai dizer então que você levantou da arquibancada só para ter uma visão melhor do jogo? Conta outra Maya, eu sei que você ficou preocupada com o gatinho aqui, você me ama queridinha - Miguel diz apontando para si mesmo o que me faz revirar os olhos.
- T-A-D-I-N-H-O - digo pausadamente e logo começo a rir sem parar.
- o que foi doida? - o moreno pergunta
- é que eu lembrei da declaração que você fez ontem na festa pra mim - digo ainda rindo - como foi mesmo........lembrei! "Você faz meu coração acelerar mais que adrenalina" - digo imitando a voz do moreno.
- Ei!! Eu não falo assim - Miguel diz cruzando os braços.
- "o seu beijo Maya Walker, cura todos os tipo de dores e feridas" - digo ainda imitando o garoto.
- será que dá pra parar, eu já disse que não falo assim.
- "não consigo te tirar na cabeça, na minha mente só tem você, só você" - continuo
- ok então - Miguel diz colocando suas mãos em minha cintura, dando leves apertadinhas na mesma - vai parar agora? - o moreno diz e eu travo por alguns segundos.
- talvez - digo e Miguel aperta minha cintura com mais força, e com isso, pude sentir o calor de suas mãos e o toque quente que o moreno possuía - tabom eu paro.
- ótimo - Miguel diz me roubando um selinho e logo virando para a frente.
- precisamos conversar - digo de cabeça baixa, olhando para meus pés em quanto balanço o mesmo repetidas vezes.
- sobre? - pergunta o moreno.
- nós. - respondo sem muita cerimônia.
- e sobre o que exatamente você quer conversar? - Miguel pergunta olhando para mim.
- tipo, como vai ser a partir de agora sabe? - digo desta vez olhando para o moreno?
- por mim a gente já pode casar e morar em Maldivas, o que você me diz? - ironiza o moreno.
- estou falando sério idiota - digo dando uma leve risada e depositando um soquinho no ombro do mesmo.
- olha, eu também não sei muito bem, você está afim de relacionamento sério? Ou prefere deixar as coisas como estão? - Miguel diz olhando para mim no fundo dos meus olhos, o que me deixou um pouco nervosa e frustada por não saber o que responder.
Fico alguns segundos em silêncio pensando no que o moreno havia acabado de falar, eu gosto de Miguel, mais namorar por agora.........
Acho que não estou preparada pra isso, está muito cedo pra assumirmos algo sério.
Então é melhor deixar as coisas fluírem com calma.
- acho que o melhor é deixarmos as coisas como estão, sem nada muito sério, não sei se estou preparada pra namorar agora, você me entende? - digo juntando as sobrancelhas, com um pouco de receio ao indagar a frase, por não saber qual seria a reação de Miguel diante de tal situação.
- claro que entendo - o moreno diz dando um leve sorriso de canto, isso é mais uma das diversas coisas que me fazem gostar de Miguel, ele é super compreensível, pode parecer irrelevante ou até mesmo insignificante para algumas pessoas, mais pra mim, são as pequenas coisas que importam.
- olha, eu tenho algo pra te contar....... - o moreno diz guiando seu olhar para baixo.
- pode contar
- sabe aquele dia que eu entrei pela janela do seu dormitório, e disse que na festa você prometeu ir em alguns dos meus jogos? - Miguel diz com um pouco de receio na fala.
- sei?
- então..... - o moreno fica alguns minutos em silêncio - era mentira. - Miguel diz rápido e embolado, chego a cogitar que foi proposital para mim não consegui entender sua fala
- o que? Fala direito cacete - exclamo
- ERA MENTIRA!!! Eu precisava arrumar algum jeito de me aproximar de você e essa foi a única forma que eu consegui pensar - Miguel diz olhando para mim - você não está com raiva, né?
Gente, perdão pela demora para postar os capítulos, mais infelizmente vai ter que ser assim agora, só vou conseguir postar capítulos novos nos finais de semana por conta das minhas aulas :/
É isso não esqueçam de votar e comentar porfavor 🫂✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM STRANGERS TO LOVES |Miguel Cazarez Mora
Fanfic𝑴𝒂𝒚𝒂 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒄𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒖𝒛 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒉𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒎𝒂...