Jimin cuidou do arranhão da perna do mesmo,que ainda tinha vestígios de sangue por ali. Colocou curativos no lugar e pediu para que ele tomasse cuidado ao lavar aquela área.
Depois que Jungkook foi pro banheiro,Park se apressou em fazer alguma coisa para eles comerem.
Sabia cozinhar muito bem,então preparou alguns pratos tradicionais que costuma comer com sua família.
Fechou a casa inteira,e deixando somente as luzes da sala e da cozinha acesas.
Enquanto a comida ficava pronta,se sentou no sofá para mecher no celular e responder algumas mensagens.
- Jimin?
O outro se virou para trás,vendo a cena mais fofa que nunca viu em toda sua vida.
Lá estava ele,Jungkook em um pijama folgado,branco e rosa,meias brancas nos pés e os cabelos molhados.
Deixou-se admirar um pouco o garoto à sua frente. Ele tinha bochechas gordinhas,e lábios fininhos,olhinhos fofos e pesados por causa de tudo que tinha acontecido.
Tinha braços fortes,e suas mãos seguravam a barra da camisa que usava.
- Eu não me sinto muito bem... - o mais novo falou,chegando mais perto do outro.
- Vem cá. - deu duas batidinhas ao seu lado no sofá,pedindo que ele se sentasse ali - O que sente?
- Dor de cabeça e cansaço,sinto minhas mãos tremerem.
- Quer comer alguma coisa? Preparei kimchi e tteokbokki.
- Eu quero.
- Fique quietinho aqui,vou trazer pra você.
Se levantou e foi até a cozinha,pegou os pratos junto com o Hashi e colocou em cima da mesinha de estar.
Se sentou ao lado de Jeon,que estava pronto para atacar aquela comida.
Esperou o mesmo comer enquanto isso ligou a Tv no filme de "Barbie e as três mosqueteiras".
Apesar de toda a situação,ainda queria dar uns beijinhos naquela boquinha rosada. Porém,não iria tentar nada aquela noite.
Depois que o outro terminou de comer,começou a prestar atenção no filme que passava.
- Você não vai comer,Hyung?
Depois que o mais novo usou aquela palavra para se referir ao mesmo,Jimin quis aperta-lo,ficou extremamente fofo falando aquilo.
- Eu já comi,não se preucupe. - sorriu sem mostrar os dentes - Deite sua cabeça aqui,vou fazer um cafuné.
Sem questinar,fez o que foi mandado. Fechou os olhos ao sentir aquelas mãos quentinhas sobre seu couro cabeludo. Se sentia nas nuvens recebendo um carinho igual aquele.
- Pode me explicar o que aconteceu? - perguntou calmo,fazendo um carinho mais profundo ainda nos cabelos do outro.
- Posso te contar outro dia? Se eu te contar agora,provavelmente não vou conseguir terminar por causa das lágrimas.
- Tudo bem,eu entendo.
E realmente entendia,sabia que se tratava de um assunto um tanto delicado,e não queria forçar as coisas ou apressar nada.
Queria que tudo fosse naturalmente,que fossem construindo uma relação forte. E esperava que Jungkook pensasse o mesmo.
- Já quer ir dormir? Eu preparei a cama pra você.
O mais novo levantou a cabeça do colo do mesmo e se sentou com as pernas cruzadas.
- Pode ser.
Ficaram tão concentrados um no outro,na boca um do outro,que nem perceberam quando começaram à aproximar os rostos,fazendo com que as respirações quentes virassem uma só.
Vidrados naquelas sensações diferentes,porém boas,querendo experimentar mais daquilo.
E quando Jeon iria tomar a iniciativa,Jimin voltou para trás com o rosto.
- O que foi? Você não quer? - os lábios finos formaram um biquinho fofo.
- Eu quero,quero muito. - pegou na nuca do outro,colando as testas - Mas não assim,você passou por muita coisa hoje. Uma hora vai rolar,uma hora que você estiver mais relaxado. Sinto você tenso.
- Mas eu tô bem,hyung! Eu quero,o flerte era só brincadeira?
- Não era,gracinha. Eu quero ficar mesmo com você,tabom? Não pense isso. Mas vamos esperar essa poeira baixar,tabom? Eu quero que a gente esteja mais relaxados,na hora que tudo acontecer,sim?
- Tá...
- Não fica assim. - trás o outro pra um abraço apertado,beijando sua bochecha - Eu quero muito dar umas bitoquinhas nessa boca.
- Só um beijinho então? Por favor!
- Jungoo...
- Só um! Só um selinho,bem pequenino assim - fez um gesto com as mãos,para mostrar o tamanho do beijo que queria receber naquele momento.
- Só um. - se deu por vencido,deixando um beijo no pescoço cheiroso,antes de realmente deixar o beijo onde queria - Fofo.
E então,juntou as bocas,encostando os lábios,que estavam loucos para provar um do outro.
Afastou o rosto e beijou outra vez,só encostando como combinado.
- Satisfeito,gatinho?
- Muito,hyung! - disse animado,se agarrando ao pescoço do outro - Posso dormir com você? Sem segundas intenções.
- Pode.
Pegou o outro no colo,aproveitando que ele estava grudado a si que nem um coala. Segurou nas coxas durinhas,o levando até o quarto.
Deitaram abraçados,trocando carícias quase a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jimin e jungkook começam a conversar pelo Instagram e comentar na foto um do outro,que logo vira um romance mais inesperado.