O tempo havia se passado rápido,Jimin acabou dormindo ali por mais de duas horas.
E estava tão bom,junto a Jungkook as coisas ficavam melhores.
Ainda estava deitado ali com ele,fazendo carinho nos cabelos,enquanto olhava para o teto azul marinho. Pensava se iria levantar para comer algo,ou continuar do lado de Jeon.
Estava com medo se deixá-lo sozinho,e se aquela mulher voltasse a fazer mal pra ele? Queria ficar ali até ele acordar.
Ter certeza que estaria seguro e bem,isso era o mais importante no momento.
Se levantou lentamente,passando a mão no cabelo pretinho,o colocando para trás. Embrulhou o mais novo novamente,beijando seu queixo,enquanto se sentava em uma poltrona verde que tinha lá dentro.
E então,observou um pouco o hospital,e a sala que estava. O chão tinha um tapete branco,as paredes azul bebê e a porta preta. As luzes estavam apagadas,e só tinha o barulho do ar-condicionado,deixando o ambiente mais friozinho.
Pegou seu celular e viu várias mensagens dos meninos,perguntando como Jungkook estava,resolveu responder brevemente,dizendo que estava tudo certo e que ele iria acordar em pouco tempo.
Resolveu perguntar pra Jiwoo se estava tudo bem e se ela estava conseguindo terminar de arrumar o salão.
Os meninos foram ajudá-la lá,junto com Jennie e Lisa,que ajudavam à escolher as músicas que iriam tocar.
Tudo estava mais calmo agora,poderia descansar mais um pouco.
(...)
Na verdade não.
Não conseguiu pregar os olhos,estava preucupado demais com Jungkook,preferia ficar ao lado dele e segurar sua mão.
Brincava com os dedos compridos do outro,enquanto fazia um carinho com o polegar nas costas da mão dele.
Até que ele mexeu um pouco as pernas,o mais velho percebeu na hora,então fixou seu olhar nele,que abria os olhos lentamente.
- Hyung?
Apertou a mão de Jimin,que sorriu assim que sentiu o toque se intensificar.
- Oi bebê,eu tô aqui. - chegou mais perto do rosto do outro,distribuindo beijinhos pelas bochechas - Como se sente?
- Exausto,minha cabeça dói...
- Goo,espera só um minuto.
Se distanciou e pegou seu celular,atendendo a chamada de Jin.
- Oi Jin.
- Oi deguinho. Como o Jungkook está?
- Ele me disse que está exausto e com dor de cabeça,nada muito sério.
- Certo,venham aqui pra casa. O restante dos meninos estão aqui,e Lisa disse que vai trazer as meninas também.
- Tudo bem. Só vamos passar em casa para preparar uma mochila pra levar,coisa rápida.
- Tabom,venham com segurança e não deixe ele sozinho!
- Entendido,tchau Jin. Beijos!
Desligou a chamada,voltando a sentar na cama do outro,que quase fechava os olhos pela dor de cabeça.
- Vamos lá pra casa do Jin e do Nam,tudo bem? Ele disse que os meninos vão estar lá e as meninas também. - disse,enquanto fazia um carinho no cabelo de Jeon.
- Tabom...
- Quero que me conte tudo quando chegarmos lá,tá? Não precisa aguentar isso sozinho,bebê.
- Eu prometo,hyung. Contar tudo pra você.
Depois disso,Jimin ajudou o mesmo a se trocar,colocando um conjunto de moletom preto,deixando-o quentinho.
Penteou os cabelos azuis desbotados e segurou na mão dele para saírem do hospital.
Passaram em casa para pegaram algumas mudas de roupas,acessórios e documentos. A casa de Jin e Namjoon era longe,ficava em uma parte mais afastada de Seul,a parte da calmaria.
Jimin teve que parar e dar atenção pro mais novo,que as vezes dizia estar com medo por ficar segundos sozinho.
Foram de carro,Park foi cuidadoso o caminho inteiro com Jungkook,e dirigindo com cuidado também.
Deviam chegar na casa dos mesmos tarde da noite,pois já se passavam das 20:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jimin e jungkook começam a conversar pelo Instagram e comentar na foto um do outro,que logo vira um romance mais inesperado.