Depois do acontecido naquela noite,ambos ficaram mais próximos,digamos assim. Jungkook passou a morar na mesma casa que o Park,pois ainda estava tentando encontrar um lugar pra ficar e ganhar mais dinheiro.
Começaram a se divertirem juntos,saírem juntos e até mesmo trocarem selinhos estalados.
E foram criando uma relação muito forte,e verdadeira. Se respeitavam o tempo inteiro,mais se permitiram zuarem um ao outro para terem mais diversão.
Era excelente o momento que estavam juntos,tudo se encaixava e tudo ficava bem. Sentia que estava nas nuvens tendo alguém tão bom ao seu lado,era o que Jimin pensava.
Estavam agora ajudando Jiwoo,irmã de Hoseok,a arrumar o local e pensar no restante dos preparativos.
Conversavam sobre tudo,como seria a cerimônia e até davam rizadas.
- Imagina,se você estivesse entrando bem linda no altar,e você tropeça e bate a cabeça no chão?
- Pelo amor de Deus Jungkook! - falava,enquanto continuava rindo sem parar - Vou passar mal só de rir.
- Gente,eu preciso ver algumas coisas lá na delegacia,vai ser rápido! - Jimin falou,deixando um beijo na testa de Jeon,e um abraço rápido em jiwoo - encontro vocês daqui à meia hora!
- Tabom! - Jiwoo gritou de volta,voltando a arrumar as mesinhas do salão. - Kook eu vou ir pra parte de trás pegar mais cadeiras,pode ficar aqui?
- Posso sim!
A mesma saiu,deixando o outro ali.
Ele limpava as mesas e colocava as flores de plástico.
Gostava de ajudar os amigos,se sentia tão bem fazendo isso. Se sentia suficiente,em meio a tanto tempo sem se sentir assim.
Quando ainda estava na casa de seus pais,se sentia tão inferior as pessoas. Se sentia pequeno,sem valor. Porém,nunca deixou de lutar ou pensar no melhor das coisas,pois pra ele sempre achava que todo beco escuro,tinha a porta que iluminava o caminho.
Depois que conheceu Jimin,sua vida mudou tanto... Ele conheceu o amor,conheceu o que é sorrir todos os dias sem um motivo aparente,descobriu que as pessoas do mundo podem ser melhores.
Mergulhava naqueles pensamentos bons e memoráveis,pensava em tantas coisas naquele momento.
Mas,se despertou de sua bolha ao ver que uma mulher entrava no salão.
Park Soomin.
Se afastou bruscamente antes que ela o tocasse - Não,não,não! Sai de perto de mim!
- Eu só quero conversar,Jeon! Você não pode ser tão imaturo assim!
- Eu? Imaturo?! Foi você quem foi imatura aquele dia,não venha me falar de uma coisa que nem você teve a capacidade de fazer.
- Eu só queria proteger você! Não vê?! Tudo que eu fiz,foi por nós dois!
- Falar pro meu pai me espancar é proteção? Em que mundo você vive,porra!
- Pelo menos eu fiz algo,não poderia deixar nosso noivado acabar,eu amava você,eu ainda amo... - disse se aproximado do mesmo,tentando pegar em sua mão - Você precisava daquilo pra ser homem de verdade,e parece que não funcionou. Você tá com o Jimin? Não somos estranhos,não aja desta forma.
- Para de falar - puxou a mão com força,deixando lágrimas caírem - Sai daqui! Eu não quero ver sua cara nunca mais!
- Para! Você vai me ouvir a força,querendo ou não! - disse alto,fazendo Jungkook colocar as mãos nas orelhas,se impedindo de ouvir.
- Me deixa seguir minha vida! Me deixa ser feliz,fica longe! - falou,se encolhendo no chão,sentindo sua visão ficar escura - Sai de perto...
- Você ainda precisa de mim,amor.
Jeon sentiu seu corpo ficar mole e sua visão completamente embaçada,já não ouvia mais nada,parecia que estava morrendo.
E então,caiu no chão,desmaiado.
- Jeon! Amor,fala comigo! Eu tô aqui.
Ela pegou a cabeça do mesmo e colocou em seu colo,tentando o acordar.
Jiwoo voltou com várias cadeiras em uma das mãos,enquanto cantarolava alguma coisa.
- Kook,eu não consegui trazer as mesas,pode me aju- O que?
Viu ambos ali no chão,Soomin chorava e falava que iria levá-lo para casa.
Jiwoo jogou tudo no chão e correu em direção ao mais novo - Jeon? Acorda,Jungkook! O que você fez? Sai de perto dele!
Empurrou a outra,fazendo com que ela saísse correndo dali,com as mãos no rosto.
- Meu Deus,me ajuda. Jungkook,acorda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
jimin e jungkook começam a conversar pelo Instagram e comentar na foto um do outro,que logo vira um romance mais inesperado.