Depois de terem comida uma pizza,foram dormir logo.
Acordaram seis e meia da manhã,arrumaram suas coisas e partiram para o sítio onde os outros estavam. Hoje seria um dia cheia,o dia das fotos para o book do casamento
Jiwoo arrumava o vestido e testava algumas poses para fazer com seu noivo.
Os meninos ajudavam nas câmeras,enquanto recebiam as recomendações de Jeon. Jimin estava sentado olhando todos,junto com Lisa,que contava vários micos que Jungkook já passou na infância.
A mesma era muito divertida,tinha o mesmo jeito engraçado e fofo do irmão, a mesma personalidade.
- Ele já tentou pegar um peixe de um aquário quando era pequeno,então colocou a mão lá dentro e mordeu o peixe.
- Misericórdia - o mesmo se debatia de tanto rir,suas bochechas até doiam.
- A gente foi expulso do parque nesse dia - dizia entre os risos,lembrando dos velhos tempos - Jimin,o Jungkook é uma graça. Não magoa ele,tabom? Nunca teve boas experiências com relacionamentos desde a adolescência dele. Ele gosta de caras românticos,de atenção e tempo de qualidade.
- Tudo bem. Eu definitivamente me apaixonei por ele. Pode ficar tranquila,eu prometo tentar fazê-lo feliz,ele foi o melhor presente que Deus me deu. Jungkook é uma pessoa extraordinária,parece até uma criança de tão fofa.
- Eu fico muito feliz por ele ter encontrado você,tenho certeza que seram felizes juntos. Não importa as dificuldades,não importa as brigas,nunca deixem isso afetar o relacionamento de vocês.
- Obrigada pelos conselhos,Jungkook tem sorte de ter você como irmã. - sorriu,abraçando a mais velha.
O mais novo chegou saltitante perto de seu hyung,se agachando e escorando nas costas de Park. O outro voltou o rosto pra si e beijos diversas vezes o canto de sua boca.
- O que tão conversando?
- Estou apenas papeando com meu cunhado - ela falou,se levantando indo até jin.
Continuaram na mesma posição,um apreciando o calor do outro.
- Hyung-nim... - murmurou,o abraçando mais forte.
- Hm? - tirou o outro de suas costas e se sentou no chão,o trazendo para seu colo,colocando a cabeça dele em seu peito - Você tá molinho.
- Tô carente,eu acho. - falou,fechando os olhos e segurando os braços de Jimin,que circulavam sua cintura - Tô com sono.
- Dorme aqui - deu batidinhas em seu peito,o instruindo para colocar a cabeça ali,que assim fez - Eu acordo você,quando for pra gente ir.
Jeon assentiu,abraçando os ombros do mais velho,se encolhendo e se permitindo sentir o sono o consumir.
Ficaram mais de 30 minutos assim,agarradinhos e aconchegados um no outro,era raro terem um momento de paz no dia,geralmente ficavam ocupados com seu trabalho ou com o casamento.
Jimin fazia carinho circular pelas costas do mesmo,as vezes beijando o pescoço branquinho que estava amostra para si,o tratava como um ser muito frágil em seu colo,segurando firme.
Cantava algumas canções ou músicas calmas,para fazê-lo descansar mais. Jiwoo se aproximou dos dois,sorrindo que nem uma boba pelo carinho íntimos dos dois.
- jimin - disse baixo,se aproximando do outro - Temos que ir,o lugar é meio longe,melhor irmos agora.
O mesmo assentiu,se levantando com um pouco de dificuldade,com o mais novo em seu colo,o colocando em um sofá que tinha na sala. Vestiu uma blusa branca e calça jeans cinza,pegou seu celular e o Jungkook,se aproximando do outro,que ainda dormia.
- Amorzinho.. - chamou,fazendo carinho no cabelo pretinho,beijando a boca rosinha - Acorda jun,temos que ir.
- Hm? - abriu os olhos,se espreguiçando no sofá - Eu durmi muito?
Park se sentou ao seu lado,beijando a lateral de sua cabeça - Sim,dormiu que nem neném no meu colo.
O outro soltou um risinho fofo,dando um beijo na testa do maus velho.
- Vamos,tá todo mundo lá fora. - pegou na mão de Jeon,arrumando levemente o cabelo bagunçado - Sua câmera já está dentro do carro,tabom?
- uhum. - assentiu,apertando mais a mão do outro - Depois que a gente voltar,podemos tomar sorvete?
- Podemos,bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jimin e jungkook começam a conversar pelo Instagram e comentar na foto um do outro,que logo vira um romance mais inesperado.