- Alô? Eu tô quase saindo daqui. Algum problema?
- Jimin,o Jungkook está no hospital.
- O que? Como assim hospital?
- Eu não sei,eu fui buscar as mesas na parte de trás do salão e quando eu voltei,ele estava com uma moça no chão.
- Quem era?
- Eu não sei,ela saiu correndo depois.
- Eu tô indo,me dá notícias se tiver alguma novidade.
Desligou a chamada,pegando seu casaco e seu celular.
Não sabia de onde veio aquela preucupação toda,porém não iria conseguir trabalhar com o mais novo em um hospital.
Desde que começaram a ficar,tentava deixá-lo o mais confortável,longe perigos.
E agora,estava se culpando. Deveria ter ficado com ele,deveria ter ajudado os dois. Talvez isso não tivesse acontecido,poderia ter sido diferente.
Saiu as pressas da delegacia,ligou seu carro e foi o mais rápido possível para o hospital.
E,então,o medo de perder aquele garoto dos olhos de jabuticaba se tornou presente.
" quem fez aquilo com ele "
" essa pessoa vai pagar! "
" Preciso vê-lo "
" Deus,proteja meu menino "
Chegou no hospital,indo direto pra recepção.
- Eu quero ver Jeon Jungkook.
- Que sala?
- Eu não sei,ele deve ter chegado aqui faz poucos minutos,desmaiado.
- Desculpe,mais eu não posso deixar você entrar.
- Não vou ouvir você,eu mesmo procuro.
Saiu correndo pelos corredores do local,procurando Jiwoo,que provavelmente estaria lá.
- Jimin? Aqui! - a mesma assenou,vendo o Park vir correndo sua direção.
Se abraçaram brevemente,até o outro perguntar - Onde ele está?
- Aqui dentro,não da pra entrar porquê estão fazendo alguns exames pra ver se está tudo bem.
- Me explica como isso aconteceu direito.
Se sentaram no sofá que tinha ali,de frente para a sala onde o mais novo estava.
- Quando eu cheguei lá,ele já estava no chão,com a cabeça apoiada no colo da moça que eu falei no telefone. Eu mandei ela ir embora e chamei a ambulância o mais rápido que consegui. Foi isso.
- Meu Deus... Ele estava machucado?
- Não,acho que foi só um desmaio.
E então,o silêncio se instalou naquele lugar.
Só conseguiam ouvir o barulho dos médicos conversando e o ar-condicionado.
Era desesperador não saber direito o que tinha acontecido,precisavam tomar cuidado.
Jungkook tinha acabado de alcançar a maioridade,ainda era novo demais pra essa pressão toda.
Jimin se preucupava tanto,porém confiava no outro e sabia que ele conseguia se defender,era forte.
Não sabia o porquê,mas estava com raiva,com rancor. Iria descobrir quem fez aquilo com ele,nem que fosse a última coisa que faria em sua vida inteira.
O carinho que havia pegado por ele,o cuidado e o zelo,querendo deixar ele sempre feliz e seguro.
Querer tirar sorrisos fofos e cheios que luz,ter momentos confortáveis e divertidos,isso tudo era tão reconfortante.
Ele era sua luz,seu caminho de salvação. Não era só mais um ficante,era alguém especial,cheia de significado,cheia de memórias.
Nunca se sentiu assim com alguém,era novidade para si também,mas sabia como agradar o garoto.
Se eles pudessem voltar no tempo,teriam se conhecido a muito mais tempo atrás,poder ter tido o prazer de saberem mais um do outro.
Não sabia se estava pronto para amar alguém,mas sentia algo por Jeon. Aquele garoto mecheu no seu coração,deixou sua mente confusa e pronta para próximas etapas.
Queria avançar,e faria isso com o tempo. Não iria ser simplesmente algo comum,se fosse o pedir em namoro,seria especial,em um lugar bonito,do jeitinho que Jungkook merecia.
E cada vez mais que pensava nessas coisas,só queria estar perto dele para protegê-lo,de todo o mal que tem nas pessoas e no mundo.
- Vocês estão acompanhando Jeon Jungkook?
Os dois se levantaram na mesma hora,assentindo e esperando o doutor prosseguir.
- Ele está bem? Está machucado? Podemos vê-lo?
- Não tanto,mas nada grave. Ele teve provavelmente uma pressão psicológica ou passado por um momento traumático,no que resultou no desmaio,por ter tido uma carga emocional muito forte. A pressão dele está baixa e ele está com os batimentos cardíacos muito rápido.
- E como ele vai melhorar?
- Demos um tranquilizante para ele,provavelmente vai dormir pelas próximas quatro horas. Este tempo vai ser necessário para ele descansar e recuperar a energia. Podem ir visitá-lo,porém alguém terá que ficar com ele.
- Eu fico,sem problemas.
- Certo,precisa fazer sua ficha na recepção depois,ok? Temos uma lanchonete aqui do lado,caso queiram comer algo,passem por lá. Fiquem com Deus,melhoras pro garoto.
- Obrigado!
- Eu vou avisar os meninos sobre isso,e eu também preciso voltar pro salão...
- Pode ir,tá tudo bem. Qualquer coisa eu ligo.
- Quando ele acordar,diga que mandei um abraço,cuide dele!
Jimin se despediu de Jiwoo,dando um sorriso breve até a mulher sumir pelo corredor.
Entrou na sala onde Jungkook estava,fechando ela com cuidado.
O mais novo estava pálido,coberto pelos cobertores brancos do hospital,seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos um pouco inchados.
Chegou mais perto da cama,e pegou na mão do mesmo,a beijando logo em seguida.
Fez um carinho no rosto fofinho de Jeon,se segurando para não apertar aquelas bochechas gordas.
Deitou ali na cama com ele,puxando Jungkook para ficar em seus braços,iria dormir com ele ali.
Beijou os cabelos cheirosos e fechou os olhos,aproveitando que estava cansado para dormir ali.
Talvez não conseguisse sustentar o sono,pois ainda tinha muitas coisas pra fazer,e a preucupação não deixava sua cabeça descansar.
Um filme se passava pela sua cabeça,conhecer um menino pelo instagram,começar a ficar com ele,e agora está aqui,agarradinhos até nessas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jimin e jungkook começam a conversar pelo Instagram e comentar na foto um do outro,que logo vira um romance mais inesperado.