Um grandes castelo antigo, deveria ter pertencido a alguma nobreza, mas agora era nosso colégio, as pedras vinham de todos os três reinos, várias cores e texturas, tinhas as mais escuras e ásperas, variam de preto até um marrom profundo, essas vinhas de Regnum Tenebris, Reino Escuro, as mais claras e lisas que iam de branco, cinzas claros e leves tons de azuis eram do Renum Luminosum, Reino Luminoso e as de cores neutras de cinza comum eram do Regnum Maius, Reino Maior, era onde estávamos, ele diferente dos outros não tinha distinção de magia, existiam feiticeiros escuros e brancos, as duas escolas estavam aqui, a Nigrum Scholae ficado do outro lado da floresta que tinha atrás do nosso colégio, os corredores eram amplos e tinham grandes janelas que deixavam tudo mais claro e chão polido em um branco alvo, por dentro as paredes eram todas de pedras vindas de Regnum Luminosum, as salas de aulas grandes e espaçosas e os dormitórios tinham dois quartos individuais e uma sala de estar compartilhada, uma semana foi o tempo suficiente para que eu me sentisse em casa, era estranho pensar que antes daqui eu não me lembrava nada sobre mim mesma, que antes desse castelo de pedras, adornado com estátuas antigas, pinturas estranhas e armaduras medievais eu não sabia quem eu era e de onde vinha, Albas Schola se tornou quem eu sou agora, as magias não eram problemas para mim, todos os professores eram pacientes devido a minha situação de perda de memória, mas eu era a melhor da turma, o professor de feitiços defensivos até disse que meu talento era natural e minha família deveria ser tradicional, já eu parecia ter aprendido magia desde pequena, mas eu não podia confirmar isso, eu não me lembrava.
- Agnes para a senhora gênio, vamos para o refeitório? - Minha melhor amiga andava ao meu lado com um sorriso enorme, ela não parava de me encher o saco desde que o professor falou essa manhã.
- Você só está com ciúmes e sabe disso. - Brian jogou cada um dos braços em nossos ombros ficando entre a gente.
- Pelos Deuses garoto, eu com ciúmes até parece. - Eu pude ver um brilho no olhar dela, felino se defendendo das acusações.
- Vamos lá vocês dois, o professor só disse aquilo porque ficou surpreso por eu conseguir parar o ataque dele, claro, eu teria sido lançado longe. - Dei de ombros.
- Bom ponto, o que me deixa com mais raiva, ele podia ter te machucado. - Agnes tirou o braço de Brian e revirou os olhos.
- Pelo menos ele lembrou de dar o recado, o que será que a diretora quer com você? - Morenos, olhos castanhos com pequenas manchas de verdes, seu rosto era uma obra de arte e seus cabelos em tons de castanho caía suavemente em cachos até um pouco abaixo da orelha, esse ra Brian Denym.
- O especialista do governo chegou, mamãe está uma pilha de nervos já que mandaram um feiticeiro negro. - Agnes nós puxou para um corredor vazio e sussurrou rápido.
- Isso sim é uma baita novidade. - Brian assobiou nós puxando de volta para o corredor principalmente que estava começando a encher de alunos.
O especialista do governo tinha chegado, finalmente eu poderia começar a ter resposta, mas ele era um feiticeiro negro, porque mandaram ele para justamente a escola branca, não é atoa que a diretora Dália estava uma pilha, por sorte eu já sabia e a noite estaria preparada, no começo pensei que ter Agnes como amiga não seria bom, já que sua mãe a diretora parecia está de olho em mim, a estranha que apareceu do nada, mas ela era totalmente o oposto da mãe, extrovertida e ousada, os professores tentavam sempre ser pacientes com ela, mas ela não era fácil de ser dobrada, eu amava isso nela, autentica e sincera por isso eu sabia que podia confiar nela.
Como legumes e frango no almoço, o refeitório sempre era desconfortável, seja porque as pessoas ficavam me olhando ou simplesmente está em um ambiente lotado com tantos feiticeiro, a magia eram presente e parecia preencher o ar, então eu sempre comia rápido e ia para o patia da frente que era vazio, não fiz diferente deixando Agnes e Brian debatendo sobre o fato de os estudos das plantas serem obrigatórios e saí. O pátio da frente era amplo e acabava no portão do colégio, depois de uma estrada descendo levava a cidade mágica mais perto, confesso que às vezes eu sentia vontade de sair andando e quando chegasse lá ver se alguém me reconheceria, mas depois de alguns dias Agnes me convenceu que se minha família fosse de lá já teria mandado uma carta ou ido me ver, o que não aconteceu, e com isso desisti.
- Não está pensando em fugir está? - a voz me assustou já que vinha de trás de mim, quando virei me deparei com um homem.
Ele devia ter por volta de um metro e oitenta e estava encostado no batente da enorme porta que eu tinha acabado de sair, cabelos negros e lisos quase até os ombros largos, sua pele branca se destacava por conta de sua roupa preta, olhos em um tom incomundo de violeta e tinha um sorriso presunçoso com um cigarro preto nos lábios.
- Já parei de pensar nisso, não vale a pena. - Dei de ombro e fui para a grama me sentar.
Eu podia sentir seus olhos em mim e aquilo me causava um arrepio que vinha da nuca, eu sabia que não era uma garota que chamava atenção, a não ser pelos meus cabelos ruivos, não tinha nenhum outro chamativo, olhos pretos, corpo pequeno e pele clara, em uma multidão eu seria apenas mais uma, mas por algum motivo os olhos daquele homem se negava a me deixar em paz.
- Não acredito que seja um estudante, se não já o teria visto, está perdido então? - Sorri com deboche, ele era claramente mais velho, e eu estava interessada em saber quem era ele.
- Estou aqui a trabalho. - Olhei para seus olhos e por um momento sabia que já os tinha visto antes, mas não sabia onde, minha mente se iluminou quando entendi que ele era.
- Oh, então muito prazer eu sou o seu trabalho. - Sorri maliciosamente vendo ele levantar uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendência
FantasyAnelise foi passar o verão com seus avôs quando começa a ver sombras negras com olhos violetas pela floresta, tentando se convencer que não passa de sua imaginação ela se vê em um mundo totalmente diferente do que ela está acostumada, sem se lembrar...