𝑳𝒊𝒍𝒍𝒚𝒕𝒉
*
Meu dia tá começando a me deixar com medo, primeiro o JJ reapareceu depois de ser preso e eu obviamente não tava sabendo de nada, o JonhB tá tendo um caso com a Sarah Cameron, meu avô me mandou uma mensagem falando que tá voltando e que ele quer me ver em casa amanhã quando ele chegar e tô sentada ao lado da kiara na Combe com um silêncio totalmente confortável (pra mim). Estavam todos conversando e uma tempestade horrível estava se passando lá fora, eu tentava não me encolher a cada trovão mais não conseguia, tempestades sempre me assustaram é um medo estúpido eu sei mais não consigo deixar de lado.
— perai ouviram isso — kiara chama atenção
— oque? — Pergunto junto a JJ e Pope e escutamos um grito de garota pedindo ajuda
— perai eu ouvi — me levanto amarrando o casaco
— que merda é essa — pope fala levantando junto JJ
Eles saíram da van correndo e eu fiquei lá, me odiando de todas as formas por não conseguir pisar no chão mais depois vou atrás deles sentido algumas lágrimas traumatizantes desceram pelo meu rosto como crianças teimosas chego ao local e Sarah estava abaixada contra o corpo de JonhB aos prantos de tanto chorar minhas lágrimas só desciam mais, e eu me sentia pior do que já estava, eu não o conhecia a muito tempo mais a tempestade os raios e o JonhB no chão desacordado foram o suficiente pra desencadear uma série de lembranças horríveis eu sai correndo dali eu não queria ser egoísta nem nada mais eu não consigo, mesmo que eu tente, tempestades me assustam, tempestades são um trauma que não sei se consigo superar.
Me sentei no canto da Combe apoiando meus braços nos meus joelhos e desabei completamente eu não conseguia pensar em nada, Minha mente simplismente parou de funcionar eu sou pensei em como parar aquela dor que me atormentava, eu precisava me machucar, mais lâminas ou espelhos não iriam adiantar de nada dessa vez, eu queria sentir a dor da morte a mesma dor que vi Claire sentir naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you claim it's forever? - ~ ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ ~
Fanfiction𝕷𝖎𝖑𝖑𝖞𝖙𝖍 ~ uma garota que nunca foi amada de verdade, sua mãe nunca está com ela, mora em nova york, trabalha como modelo, sempre manteve Lillyth fora das câmeras, e nunca conheceu seu pai, então ela mora com a avó em outer Banks, não costuma...