'*•.¸♡ ♡¸.•*'
Já faz alguns anos que estamos juntos...
Quase cinco pra ser mais exato. Desde aquele dia das audições não consigo tirar aquele olhar e aquele sorriso da minha cabeça. Ainda mais quando o vejo todos os dias. Sinto que meu corpo vai entrar em colapso a qualquer momento por tanto sentimento misturado dentro de mim. Estou como uma bomba atômica prestes a explodir. Mas é somente meu coração que o chama.
O "juntos" em que vivemos é da maneira mais irônica existente. É querer toca-lo e não poder por não existir algo mais íntimo; é querer beija-lo e não poder pois não sei qual será sua reação, é querer ser seu mas sem ser.
Nosso convívio é o mais comum possível. Os sonhos em comum, as metas, o trabalho. Nada nunca sai dos trilhos. Nada toma o rumo que eu gostaria que seguisse."Gostaria de saber quando vou criar coragem pra da o primeiro passo..." - penso.
Vejo mais uma live dele vindo do programa que apresenta todos os fins de semana, e mais uma vez, ele foi incrível. É sempre difícil ver ele de forma tão "distante" e "perto" ao mesmo tempo. É sufocante.
─ Tsc! Por mais quanto tempo será que vou aguentar ver o Minho Hyung dessa forma e não fazer nada? ─ levanto da cama deixando meu celular de lado e indo ao refeitório pegar algo pra comer ─ Onde será que está os outros?
─ Por que demorou tanto pra descer mocinho? Temos ensaio, a turnê está se aproximando. ─ olho pra trás e escuto Felix entrando no refeitório com uma garrafa de água na mão. Se encontrava suado e com uma roupa bem confortável mas que chamava atenção para os seus braços levemente bem definidos. Changbin está contaminando todo mundo, sem dúvidas.
─ Fiquei distraído com umas coisas... ─ falo pensando no que realmente estava distraído ─ Vamos logo, o Chan Hyung jaja vem nos da uma bronca. ─ pego sua mão e o puxo para a sala de ensaio onde os outros já começavam seus pequenos aquecimentos.
Entramos pela porta no estúdio de dança e la já estava os outros meninos, menos o Minho que ainda não tinha chegado.
─ Demorou em gracinha. ─ Changbin aperta minha bochecha e logo me afasto do aperto.
─ Não enche, só estava me arrumando antes de vir e não vi a hora. ─ falo para o mais velho.
─ Enquanto vocês estão de papinho aí , já poderíamos ter passado as músicas que precisamos ensaiar. ─ Bangchan retruca nos olhando com a mão na cintura.
Após passar algumas músicas que iríamos apresentar durante nossa turnê, eu já estava exausto e nada do Minho chegar. Respiro fundo extremamente cansado enquanto me sento no grande sofá.
─ Ele está atrasado.. ─ falo baixo enquanto bebo minha água.
─ Devia ter pensamentos mais silenciosos sabia Hannie? ─ escuto Felix se aproximando.
─ Sei que está esperando o Lee, não parava de olhar pra porta, seu pensamento estava em qualquer lugar, menos aqui. Não se preocupe, Jajá seu amor chega. ─ ri enquanto fala e da um tapinha no meu joelho.
─ Que amor o que ?! Eu não estava olhando para lugar nenhum. ─ quem eu quero enganar?
─ SURPRISE! ─ olho rapidamente para a porta e meu coração já entra em um ritmo de uma verdadeira escola de samba. Calma aí garotão, desse jeito o infarto vem a galope.
─ Perdeu todo o ensaio, vai ter que ensaiar sozinho agora , Donzela. ─ Hyunjinbo responde enquanto se jogava no sofá por cima do Changbin.
─ Não tem problema, hoje foi muito divertido lá e ainda fiz uma live para falar com minhas queridas fãs ─ faz uma pose engraçada com a mão no queixo.
"Como ele pode ser fofo desse jeito? Só quero beija-lo." ─ penso novamente em transe.
─ Vou indo tomar um banho gente, nos vermos na janta! ─ saio dando tchau pra todos antes que eu inude a sala com minha baba escorrendo pelo senhor Lee Minho. Do nada sinto minha mão sendo agarrada.
─ Você nem falou comigo, Jagiya... ─ viro e vejo um biquinho de drama em minha direção.
─ Hyung, você foi ótimo hoje, o que mais eu poderia falar? Mas isso você já sabe! ─ falo dando um tapinha em seus ombros.
─ Eu sei! Mas gosto quando você me elogia, é diferente. ─ automaticamente sinto minhas bochechas queimarem e tenho certeza que estou corando, saio de lá logo antes que alguém perceba e deixo um Minho idiota rindo da minha atitude.
-'๑'-
Após terminar meu banho, saio do banheiro ainda enxugando meus cabelos, tenho que cuidar muito bem deles ja que estou de volta a um tom mais claro. Me sinto todo quebrado e não sei se tou com coragem de descer pra jantar. Escolho botar uma camisa básica branca que vai até metade das minhas coxas e um short mais curto já que vou me deitar um pouco antes de ir. O clima estava bem agradável e quente, então não seria um problema uma roupa mais confortável.
"Quente..."
Lembrei dos olhos de Minho... Toda vez que vejo aquele par de olhos castranhos e intensos sinto-me queimar por dentro, é um verdadeiro inferno em minha pele. Um desejo de está sempre de encontro com os meus, tê-los sempre sobre mim. Me sinto tão protegido quando estou perto dele. Boiola, eu sei.
Do nada sou interrompido dos meus pensamentos ao perceber alguém se aproximando.
─ Oi Hannie! Posso entrar? ─ olho e vejo o Minho se aproximando olhando pra mim de cima abaixo. Acho que não foi uma boa hora de permitir que entrasse. Me viro logo que a timidez toma de conta.
─ Oi! E por que não ? ─ respondo mas já vejo ele entrando e sentando na minha cama. Tínhamos todos quartos separados dessa vez.
─ Eu queria saber como você está. Parece cansado.. e além disso queria te perguntar uma coisa. ─ fala enquanto se ajeita na cama e logo em seguida se deita dando um goto seco em sua garganta. Impossível não perceber o movimento daquele maxilar.
Ele estava lindo como sempre esta noite. O cabelo não tanto arrumado, um conjunto moletom preto e uma meia também da mesma cor.
─ Estou bem, só um pouco cansado do ensaio de hoje. O Channie pegou um pouco pesado. ─ falo rindo. Mas quem eu quero enganar que estou bem?! Passei a noite toda acordado pensando nesse idiota.
─ Sabe hannie-ah, estou querendo ir acampar, será muito divertido e poderei descansar um pouco. Jajá a turnê volta e não vamos ter tanto tempo para descansar e nos divertir. Quero que você vá comigo! ─ vejo ele me olhando com o rosto virado para o lado me encarando com seus olhos felinos.
─ Eu?! Acampar? Mosquitos? Sem conforto? ─ arregalou meus olhos surpreso saindo de frente do espelho onde terminava de me ajeitar.
─ Ah, vamos la... Não aceito um não como resposta. Nunca tiramos um tempo pra sair, só nós dois. Será muito legal. Somente uma noite. ─ vejo ele se levantando e vindo em minha direção. O Lee sempre teve um jeito muito sensual até no andar, é uma tortura vê-lo tão provocante. Maldito pensamento sempre me fazendo pensar coisas maldosas.
─ Não vai falar nada? Vai continuar parado me olhando assim? Olha, que se você bobear.. ─ se aproxima mais de mim com aquele olhar intenso.
─ EU VOU , EU VOU! Agora não precisa tá tão perto assim de mim! Ew! ─ acordo do meu transe e percebo que ele já esta próximo demais e acabo o empurrando de leve e sinto meu rosto esquentar. Ele somente rir da minha atitude e nervosismo.
─ Se organiza, vamos amanhã! Vou indo jantar, não demora em. ─ olha pra mim e pisca um olho e sai em direção a porta.
"Uma noite..."
─ O que ele quis dizer com bobear? MINHO VOLTA AQUI! ─ saio correndo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haven • Minsung • ♡
FanfictionJisung esconde um segredo de todos, principalmente de quem mais interessa saber. Será que ele consegue continuar mantendo seu segredo escondido? E naquela noite , o que realmente aconteceu? 🏆 Ranking #3 stray - 05/10 ✨ #4 leeminho - 13/03 ✨ #4 b...