'*•.¸♡ ♡¸.•*'
Minho estava com um semblante sério olhando em minha direção, um olhar vazio e perdido tomava conta de seu rosto tão marcado, poucas as vezes que o vi tão sério assim e sinceramente eu já estava ficando apavorado.
─ O que você quer dizer com isso Jisung? ─ novamente ele me pergunta e eu só consigo baixar a cabeça e respirar fundo após ouvir a voz dele firme se dirigindo a mim. O eco de suas palavras ronda a minha mente e meus olhos se fecham em desespero por não saber mais o que fazer. Me sinto apavorado.
─ Minho... E-eu sinto muito. ─ me levanto vagarosamente da mesa e tento buscar rapidamente com meus olhos a saída antes que o mar de lagrimas que tento segurar pare de ameaçar a cair e realmente se desmanche em meu rosto. Nesse momento não será apropriado para explicações onde nem eu mesmo seu o que explicar. Não estou preparado para explicações nesse momento.
─ Você não vai sair daqui antes dessa nossa conversa, estou cansado de você me evitando desde o nosso jantar. ─ ele pega em minha mão e faz com que eu me sente novamente. ─ Por favor Jisung...
Não consigo simplesmente dizer um não para ele me olhando dessa forma e sair como se nada estivesse acontecendo. Tenho medo de que ele esteja ouvindo as batidas do meu coração nesse momento que sinto que a qualquer momento pode parar. Eu sei que realmente eu devo uma explicação para ele, só não tinha planejado para ser agora.
─ Minho... ─ começo a falar e baixo a cabeça ─ Eu acho que não deveríamos ter deixado chegar aonde chegamos... Temos uma carreira em nossas mãos, estamos em uma empresa conservadora que não vai nos apoiar em nenhuma das hipóteses, e ainda tem os julgamentos... Eu não sei se irei suportar. Estou ficando muito ansioso, então pensando nisso tudo eu prefiro que a gente volte a ser somente amigos... ─ as palavras saem como aguas em uma cachoeira, apenas caindo sem nenhum fluxo a ser seguido, sem nenhum preparo.
─ Você realmente pensa isso? ─ confirmo com um leve assentir ouvindo sua voz tremula sem conseguir olhá-lo diretamente.
─ Hannie... simplesmente eu não vou te abandonar, não importa o que você fale, o que você pense, você acha mesmo que os meninos nunca desconfiaram dos nossos sentimentos todos esses anos? E você preocupado com o que eles vão pensar. ─ levanto a cabeça surpreso com sua fala e meus olhos quase saltam para fora. O vejo suspirar fundo e mexer em um bolso da sua jaqueta preta.
─ Mas Minho... Não é fácil assim.
Sou interrompido por ele que pega em minha mão e abre ela colocando uma caixinha.
─ Você fala demais Jisung! Abra... ─ existe um sorriso mínimo de conforto em sua voz.
─ Que isso Minho? ─ me sinto paralisando olhando pra minha mão.
Minho pega a caixinha novamente a abrindo e volta em minha direção. Vejo dois anéis, simples e delicados em ouro branco. Existe um pequeno detalhe como se fosse um fio em vermelho em volta dela, a tornando única e encantadora. Eu simplesmente não sei como reagir e as lagrimas que tanto estavam aprisionadas em meus olhos, são libertas.
─ Eu lembro que você já me contou sobre a lenda japonesa Akai Ito, quando estávamos assistindo aquele filme em anime que você gosta... Disse que quando duas pessoas estão destinadas a estarem juntas, existe um laço vermelho que ligam uma à outra. Nunca me esqueci o quanto seus olhos brilhavam em contar algo tão singelo sobre algo que nem sabemos a verdade se existe por ser uma lenda ─ suspira ─ Mas eu acredito que em todas as minhas vidas, eu escolho esta ao seu lado, Han Jisung.
─ Minho... ─ com certeza meu rosto está inchado de tanto que já estou chorando, e simplesmente não é possível ele está fazendo isso. E agora, o que eu faço? Simplesmente nunca cheguei a essa fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haven • Minsung • ♡
FanfictionJisung esconde um segredo de todos, principalmente de quem mais interessa saber. Será que ele consegue continuar mantendo seu segredo escondido? E naquela noite , o que realmente aconteceu? 🏆 Ranking #3 stray - 05/10 ✨ #4 leeminho - 13/03 ✨ #4 b...