'*•.¸♡ ♡¸.•*'
No dia seguinte acordo ainda pensando no que aconteceu na noite anterior e em transe sentado na cama de frente para o espelho. Não sei se o que fiz foi correto e se dará certo mais pra frente, o medo ainda é constante e as questões das consequências me fazem ficar com a mente borbulhando pois sei que iremos ter muitas dificuldades e não será nada fácil.
Busco afastar mais meus devaneios me levanto rumando em direção ao banheiro para tomar meu banho já que hoje será corrido pois iremos viajar para o primeiro show da turnê que começa pela Tailândia, estou muito animado. Após todo meu ritual de beleza, me arrumo com uma roupa confortável por enquanto que ainda não saímos e vou em busca do refeitório para tomar meu café da manhã. Chegando lá já encontro todos na mesa menos o Minho e o Bangchan que estão resolvendo algo juntos da viagem com os staff's.
-'๑'-
─ Oi pessoal. ─ me sento ao lado de Felix.
─ Hannie, por que você está com esse semblante tão sério? Alguém morreu? ─ Hyunjin pergunta mostrando preocupação.
─ Nada não, só não tive uma boa noite de sono, acho que estou ansioso para viajar. ─ tenho que deixar a minha preocupação com o que houve menos a mostra pra ninguém perceber.
─ Pessoal, estejam prontos as 16 horas para já pegarmos o carro e irmos para o aeroporto. ─ Chan Hyung fala enquanto entra no refeitório e senta ao lado do Seungmin, ultimamente eles dois estão muito grudados um no outro. Meu shipp vive!
Ao ver o Minho sentando de frente pra mim e sorrindo em minha direção, dou um goto seco e peço licença para me retirar dando a desculpa que vou terminar de arrumar minha bolsa de mão. Não consigo o encarar depois do que aconteceu ontem. Oh, mas que isso Han Jisung, desde quando sua mãe lhe fez tão frouxo assim?!?
Eu não sei o que está acontecendo comigo, de verdade. O que eu mais queria aconteceu que era me declarar para o Lee e ver que ele é recíproco também comigo, então por que estou deixando o medo me paralisar??!
Caminho perdido em pensamentos quando adentro meu quarto e ao fechar a porta percebo que a mesma não fecha assim que passo. Ao me virar vejo a silhueta de Minho adentrando.
─ Você está bem Jisung? ─ questiona preocupado vindo em minha direção buscando segurar minha mão.
─ Eu quero ficar sozinho... ─ puxo minhas mãos colocando assim dentro do bolso do meu casaco moletom e me virando de costas para ele.
─ M-Mas... ─ suspira ─ Ok, vou respeitar sua decisão. Não esquece que estou aqui. ─ sinto ainda seus olhos fixos em mim e não consigo evitar a tensão que toma conta dos meus ombros, escuto seus passos e logo a porta sendo fechada. Passo as mãos pelo meu rosto e busco entender minhas atitudes, eu que busquei, eu que também o beijei, então porquê não consigo seguir? O medo que pesa em meus ombros é maior. A rejeição por todas as partes, os holofotes sobre nós, a empresa; tudo o que buscamos pode se esvair entre nossos dedos por um amor que não sabemos qual o futuro. Me jogo na cama e respiro fundo por uns minutos, percebo minha ansiedade vindo e busco me acalmar, caindo assim no sono.
─ Jisung, acorda se não você vai se atrasar! ─ Hyunjin grita da porta do quarto me chamando. Eita que lhama pra gritar...
─ Vou só tomar um banho e me encontro já com vocês. ─ falo coçando os olhos.
Chegando na entrada do prédio, vejo dois carros onde iríamos divididos em direção ao aeroporto, ao ver Minho dentro do carro a minha frente vou em direção ao outro, porém vejo que já está cheio.
─ Changbin, pode trocar de lugar comigo? Quero ir com o Felix.
─ Eita como é chato esse esquilo. ─ sai emburrado do carro me dando passagem para ficar ao lado do meu amigo. Durante todo o caminho vou ouvindo música em meus fones sem dizer uma única palavra, e nesse tempo a mão do Felix segura a minha pois sabia que eu não estou nos meus melhores dias, Felix sempre será o meu sol.
-'๑'-
Depois de algumas horas de viagem, chegamos ao nosso destino e já estamos no hotel cada um em seu quarto. Fiz de tudo para pode ficar com Felix no mesmo já que ele sabia que eu não estava tão legal e não iria precisar está explicando o porquê da minha cara amarrada pra quem ficasse comigo. No dia seguinte iríamos ter o primeiro show então todos nós dormimos cedo.
O show foi lindo, lotado e eu não poderia está melhor do que em cima de um palco fazendo o que mais gosto. Percebi que não posso colocar meu maior sonho em risco, mesmo que meu sonho também seja ele. Era nítido o quanto todos nós tínhamos nossas dores curadas em cada encontro com nossos fãs. Já no hotel, vou em busca de um banho para poder descansar e passear um pouco com Felix e Hyunjin que me chamaram para jantar. Decido me deitar para assistir e tentar dormir um pouco pois ainda faltava uns minutos para o horário combinado.
Sou despertado pelo alarme ecoando pelo quarto para não perder a hora. Em meu banho procuro ao máximo relaxar e tentar focar ainda na adrenalina do pós show, me arrumo não tão elegante mas também não tão simples, afinal, não sei onde vamos mas não quero passar vergonha, longe de mim. A tela do meu celular ascende e pego para ver qual a notificação chegou.
─ Sinceramente viu... ─ falo saindo do meu quarto e indo assim em direção ao endereço que foi passado.Depois de alguns minutos chego ao tal restaurante e escuto um rapaz que está na entrada do mesmo falar:
─ Sr. Han Jisung? ─ aceno com a cabeça que sim.
─ Poderia me acompanhar por favor ? A pessoa qual é seu acompanhante já está ao seu aguardo.
Como assim se o Felix disse que iria chegar depois? O que aquele toquinho de gente tá aprontando...
Ao chegar próximo a mesa vejo Minho sentado e ao me observar chegar abre um enorme sorriso, ah como eu amo esse lindo sorriso com dentinhos de coelho...
Mas Felix, você vai morrer! Tiro logo os pensamentos sobre tais sorrisod alheios e não esqueço a traição do meu melhor amigo, fui feito de trouxa.
─ Senhores, em alguns minutos o garçom já irá trazer o cardápio para vocês, se me derem licença... ─ o rapaz que me acompanhou até a mesa sai me deixando sozinho com o Minho.
─ Pode me explicar o que tá acontecendo aqui Lee Minho?
─ Nossa! Pra que tanta formalidade com o seu namorado qual você vive evitando todos esses dias. ─ fala colocando a mão no peito e fazendo seu drama. Olho para ele e observo o quanto ele está lindo nesta noite, parece um evento extremamente importante de tão arrumado que ele está com uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca por dentro e uma boina na cabeça chamando a atenção de qualquer um que passa para admirar sua beleza.
─ Nós não somos namorados, Minho. ─ falo sério olhando em seus olhos e vendo o sorriso que tinha em seu rosto se desfazer.
─ O que você quer dizer com isso Jisung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haven • Minsung • ♡
FanfictionJisung esconde um segredo de todos, principalmente de quem mais interessa saber. Será que ele consegue continuar mantendo seu segredo escondido? E naquela noite , o que realmente aconteceu? 🏆 Ranking #3 stray - 05/10 ✨ #4 leeminho - 13/03 ✨ #4 b...