Chapter III • Smile

1.4K 225 168
                                    

'*•.¸♡ ♡¸.•*'

Durante todo o caminho vamos ouvindo música e as vezes falando uma coisa ou outra totalmente aleatória para não ficar um completo silencio. Porém não deixo de reparar em Minho dirigindo ao meu lado, que homem meus amigos! Sempre reparo nas suas mãos no volante, nunca tinha percebido em como as mãos dele são lindas e em como queria tê-las em minha cintura me abraçando como no sonho da noite anterior. As vezes percebo que ele me pega olhando para ele e solta um pequeno sorriso de canto, qual também não consigo deixar de reparar. Sou arrancado dos meus belos pensamentos ao ver ele estacionando o carro e avisar que chegamos. Era um local que eu nunca fui antes, muito bonito por sinal. Acho que a noite por aqui será incrível.

─ Como você descobriu esse lugar? É incrível! ─ falo admirado com um grande sorriso no rosto, realmente nunca vi um lugar tão lindo.

Tinha grandes arvores por todo lugar que meus olhos alcançavam, era um local mais privado pois percebi que era usado para acampar por ali e muito bem cuidado. E olhando mais a frente vi que tinha um lago.

─ Será que podemos ficar próximo ao lago?

─ Você realmente leu meus pensamentos. ─ riu logo em seguida pegando as coisas que estava no carro para só assim irmos para onde iriamos ficar nesta noite. Minho estava com uma calça jeans que deixava suas coxas bem torneadas e também bem sexy, uma camisa preta com um casaco também da mesma cor por cima e usava seus óculos, o que deixava muito charmoso. As vezes meus pensamentos me sabotam, mas também, ele não ajuda em nada sendo lindo assim!

Rapidamente ajeitamos tudo pois ele estava animado para ver o pôr do sol sentado nas margens do lago. Fizermos uma fogueira pois estava um pouco frio naquela noite, tive a ideia de trazer marshmallow para assar e comermos juntos como nos filmes clichês americanos.

O pôr do sol daquele local estava sendo o mais lindo que já vi em toda minha vida, certo que realmente já vi vários, mas não porque é um local diferente, mas por causa de quem está ao meu lado. Viro meu rosto e vejo a pessoa mais linda que já vi em toda minha vida, a pessoa por quem meu coração palpita e por quem eu me esforço tanto pra ser sempre alguém melhor. Ele vira seu rosto e me olha com um grande sorriso e rapidamente me sinto corando.

─Jisung, já pensou se tudo isso que vivemos fosse diferente? ─ volta a olhar para o horizonte.

─ Como assim diferente Minho?

─ E se em algum momento da nossa vida a gente não tivesse se conhecido, não tivesse toda essa fama, como será que estaríamos na vida, bem? mal? Às vezes me pego pensando em tudo isso. ─ fala olhando para o horizonte com uma feição seria.

"Ah Minho, se você soubesse que em todas as vidas em que eu vivesse eu iria te procurar nem que fosse somente para poder ver seu sorriso sempre em minha frente." ─ permaneço calado somente olhando para ele.

─ Bom, chega de pensamentos tão sem nexo, gosto da vida que tenho hoje e não trocaria por nada. Nossos fãs, os garotos, você... vamos! Quero comer marshmallow. ─ se levanta e direciona a mão em minha direção para que eu me levante.

Voltamos para onde estava nosso acampamento, a barraca era um pouco pequena então iriamos dormir bem próximos um do outro o que já estou nervoso só de pensar. Pego tudo o que vamos usar e me sento ao lado dele para começar a preparar nossas guloseimas.

Sob o grande céu estrelado, conversamos mais um pouco, Minho sempre me fazendo rir com suas histórias de quando era criança e também me ouve quando conto as minhas. Porém já está ficando frio e tarde então começo a bocejar.

─ Está com sono Hannie? Que tal irmos dormir? ─ olha para mim com um olhar um pouco preocupado.

─ Vamos, acho que a fumaça da fogueira fez com que meus olhos ficassem ardendo e com isso o sono aumentou. Só vou ao banheiro para também lavar meu rosto e volto em um estante. ─ coço meus olhos e levanto, pego minha necessaire e vou ao banheiro.

-'๑'-

Ao voltar vejo Minho já dentro da barraca com seu pijama e com um livro em mãos lendo. Ele sempre gosta de ler antes de dormir.

─ Posso entrar? ─ entro cautelosamente.

─ Vem, deita aqui do meu lado. Deixei esse bom espaço pra você e como eu esqueci de trazer dois travesseiros, você pode dormir com esse que eu trouxe. ─ bate com a mão do seu lado mostrando onde devo me deitar, que por sinal é bem próximo dele. Percebo que dentro a barraca ainda é bem menor. Ok, vou surtar.

─ O que achou de hoje Hannie? Está gostando e se divertindo? ─ a expressão em seu rosto é de pura satisfação ao olhar pra mim.

─ Pensei que seria pior, apesar de não ser minha cama, está bem confortável. ─ falo rindo.

─ Queria que você se sentisse bem ao está aqui comigo, quero sua felicidade independente de tudo e qualquer coisa, então o que eu puder fazer para te ver bem, eu farei. Me preocupo com você. ─ o vejo com um olhar fixo e profundo em mim, um olhar que eu não estou acostumado a receber, juntamente dele um sorriso que discretamente aparecia em sua boca fechada.

─ Acho que você vai ficar com o pescoço doendo sem travesseiro, isso sim. ─ tento mudar o assunto pois já senti que meu rosto estava pegando fogo novamente, consequentemente minhas bochechas já estavam vermelhas.

─ Pode levantar a cabeça por favor? ─ me sento e pego o travesseiro e coloco em baixo da cabeça dele, puxo seu braço esquerdo e me deito botando a cabeça em cima do mesmo. ─ Já que você não trouxe travesseiro, vai ter que ficar com o braço assim para que eu possa dormir.

─ Acho que assim não vai da certo Hannie. ─ sinto ele me puxando para perto de si fazendo com que eu fique com a cabeça em seu peito e ele passa seu braço por trás de mim repousando sua mão em minha cintura. Sinto sua pele quente juntamente de sua respiração bem próximo ao meu rosto e a única coisa que consigo fazer é ficar imóvel. ─ Assim está bem melhor.

Não sei o que deu em mim para ter essa ideia de dormir com a cabeça no braço dele, e muito menos o que deu nele para me puxar para ficar com a cabeça em seu peito. Realmente estava errado em pensar que eu que iria agarra-lo e não ele a mim.

─ Durma Hannie, irei está aqui ao seu lado a noite toda... então você não vai ficar sem apoio para sua cabeça. ─ sinto sua mão fazendo cafune em meu cabelo e sua voz mansa em meus ouvidos, sinto meus olhos extremamente pesados pelo sono. Nesse momento escuto o Minho dizer alguma coisa saindo muito baixo, mas meu sono não me deixa entender o que é, só entendi que ele começou dizendo "eu".

Haven • Minsung • ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora