'*•.¸♡ ♡¸.•*'
Depois de jantar com todos no refeitório, ficamos conversando e nos distraindo um pouco para todos irmos para nossos quartos descansar do dia cheio que tivermos. Me sentia exausto e queria minha cama mais que tudo.
Durante todo o jantar e o tempo que estávamos ali, Lino não parava de me olhar. Não sei o que ele tanto me encara, será que tou com a boca suja?
─ Seung, meu rosto está sujo? ─ pergunto me virando para ele que estava do meu lado brincando com qualquer coisa aleatória da mesa.
─ So se feiúra for sujeira. ─ e cai na risada fazendo todos os outros o acompanhar de sua piada sem graça, não resisto e acabo rindo também.
Chegando no meu quarto, começo a listar o que preciso levar para o acampamento amanhã e também pensar o que pode acontecer nessa noite, estou muito nervoso com essa ideia. Eu vou esta sozinho com o Minho. Já esta torturante conviver com ele perto de todos, imagina somente nós dois, eu vou entrar em um colapso. E se ele tentar me agarrar? Ta, mas por que que ele faria isso se o apaixonado daqui sou eu?
─ Mais fácil eu agarrar ele do jeito que já esta insuportável ─ sussurro em um sorriso comigo mesmo.
─ Agarrar quem, Sungie? ─ vejo Felix entrando pela porta do meu quarto. Meu quarto não era tão grande, tinha apenas uma cama de solteiro e um criado mudo ao lado da mesma, uma mesa onde estava meu computador para editar algumas coisas, meu armário e um grande espelho.
─ Q-que? Nada. Na verdade preciso arrumar minha bolsa que vou sair amanhã. Pode me ajudar? ─ minha voz sai falhada por ter sido pego de surpresa e saio dando de ombros e pegando a mochila.
─ Não, estou bem sentado aqui. Sair pra onde? Pensei que fosse ficar o dia todo jogando comigo, Innie e Minnie. ─ me viro e vejo ele me olhando com as sobrancelhas arqueadas extremamente curioso.
─ Minho Hyung me chamou para acampar com ele amanhã. Disse que queria tirar um tempo para descansar e se divertir antes de começarmos a viajar. ─ falo já pegando umas coisas no meu armário.
─ Tem certeza que será uma boa ideia para você ficar sozinho com ele? ─ vejo ele pegando um livro que estava em cima da minha mesa e folheando de forma qualquer.
─ Acho que será legal. Nunca passamos um tempo sozinhos assim. ─ dou de ombros.
─ Não foi isso que quis dizer, você sabe como se sente em relação a ele e esta fazendo um trabalho árduo escondendo isso durante todo esse tempo.
─ Fala baixo Lix, alguém pode te ouvir! ─ falo me virando automaticamente para olha-lo pois o mesmo tinha deixado a porta aberta. ─ Eu sei que venho me esforçando para conseguir esconder tudo isso, mas será legal. Eu não posso ficar evitando ele sempre. Olha quanto tempo já vivemos juntos, inclusive, hoje ele me deu tanta encarada no jantar que fiquei foi com vergonha. Mas acho que é por causa de amanhã, e ele sempre tem essa mania de encarar mesmo.
─ Você devia tentar se declarar para ele, por que não tenta? ─ seus olhos saem do livro e caem sobre mim.
─ EU EM! TA DOIDO?! Acho que não daria certo. Poderia ficar um clima estranho depois e eu nem sei se ele me corresponde. Ele é carinhoso com todos vocês também, vai ver só eu que estou me tornando gado aqui. ─ falo rindo. ─ Você tem que ir dormir agora, eu também vou que já esta bem tarde. ─ puxo pela sua mão fazendo com que se levante.
─ Você não está se tornando, você já é gado! Mas pensa no que eu te falei. Vai morrer sem nunca ter tentado? O máximo que ele pode te dizer é não, ou seria o mínimo? ─ começa a rir e eu o empurro para fora do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haven • Minsung • ♡
FanfictionJisung esconde um segredo de todos, principalmente de quem mais interessa saber. Será que ele consegue continuar mantendo seu segredo escondido? E naquela noite , o que realmente aconteceu? 🏆 Ranking #3 stray - 05/10 ✨ #4 leeminho - 13/03 ✨ #4 b...